Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Descumprimento de horário

Ana paula
Ana paula apresentou a reclamação
6 de julho 2019

Só gostaria de entender o porque dos horários nas paragens se não são cumpridas?. Ainda mais a linha 500, pego todos os dias de manhã, e agora virou rotina do horário de sábado pela manhã que passa as 7:10, simplesmente não passar, o motorista chega na praça aliados as 7:00 ou as 7:05, e simplesmente desliga o autocarro, fecha a porta e vai embora, e só vem passar o de 7:30.
Isso é um desrespeito com os passageiros que precisam do transporte para ir ao trabalho, e quando não é cumprida quem sofre somos nós, em si a linha 500 já é uma bosta por que é uma linha de turismo, e ainda descumpre os horários isso vira um caos.
Peço que resolvam isso, os passageiros agradecem se o problema for resolvido.

Data de ocorrência: 6 de julho 2019
STCP
6 de agosto 2019
Estimada Cliente Dª Ana Sousa, boa tarde

De acordo com a reclamação apresentada via Portal da Queixa, permitimo-nos informar:

Com base nos registos informáticos de GPS, no dia 06/07, a linha 500, na paragem Praça da Liberdade, sentido ida, registou saída de autocarro às 07h16 e 07h27.

Na data reportada, não constatámos os incumprimentos que reporta.

Com os melhores cumprimentos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

Apoio Clientes
Departamento de Marketing