Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - ENGANAR OS UTENTES

sonia
sonia apresentou a reclamação
6 de dezembro 2017

Gostava de saber porque motivos os utentes dos stcp não foram avisados que havia paragem de autocarros
gostaria de saber até quando os STCP continuam a enganar os utentes desta maneira !!!! BASTA ROUBAR HORARIOS EM TODAS AS LINHAS todos os dias PRINCIPALMENTE AO FIINS DE SEMANA, quando há tanta gente que trabalha. E CHAMAR QUE HOJE HAVERIA PERTURBAÇÃO QUANDO NAP PASSAVAM AUTOCARRROS !!!! TIVE DAS 12.30 ÀS14.54 PARA TER AUTAOCARRO ISTO É PERTURBAÇÃO?????
QUEM ME PAGA AS HORAS QUE FALTEI AO TRABALHO? de momento que da parte da manha não tive problema porque saio as 07.30 mas de momento que devo apanhar outro autocarro as 12.30 para ir de novo trabalhar..... QUEM ME PAGA?
PORQUE OS SERVIÇOS NAO AVISARAM HÁ DIAS DENTRO DOS AUTOCARRIS QUE HAVERIA HOJE ESTE PROBLEMA? EM VEZ DE INFORMAREM CONSTANTEMENTE OS DEVERES DOS UTENTES NO INTERIOR DO MESMOS .... E OS NOSSOS DIREITOS?????? QUE PAGAVAMOS ADIANTADO UM SERVIÇO !!!!!

HÁ MUITA GENTE QUE JÁ FALA DE DEIXAR DE PAGAR O PASSE NO FINAL DO MÊS .....EU ESPERO EQUE REALMENTE TODOS UTENTES COMECEM A PENSAR FAZER ISSO PARA QUE HAJA MAIS RESPEITO PELOS UTENTES....
agora dou um exemplo PARAGEM CORREIOS BOAVISTA alem do meu caso que tive quase 3 horas de pé 12.30-14.53 sem comer à espera do 402 que sai da Boavista !!!!
ESTAVA COMIGO UMA IDOSA QUE TINHA FEITO UM EXAME DOLOROSO e estava cheia de dores E TEVE que aguentar o mesmo tempo que eu.....

Chama-se a isto Perturbação nos AUTOCARROS? EU CHAMO e tanta gente CHAMA FALTA De RESPEITO e Bandalhismo com todos os utentes principalmente quem TRABALHA E TEM HORAS

ESPERO E QUE TODOS OS UTENTES SE UNAM E GANHEM CORAGEM PARA DEIXAR DE PAGAR O PASSE

QUANDO CHEGA DIA 30 DE CADA MÊS OS STCP não se esquecem de avisar para REnovar o Passe

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2017
STCP
11 de dezembro 2017
Exma. Senhora Dª Sónia Pina, bom dia

No contexto da reclamação apresentada via Portal da Queixa, permitimo-nos informar:

As organizações representativas dos Trabalhadores da STCP organizaram um Plenário marcado para o passado dia 06/12 no período compreendido entre as 09h30 e as 14h00.
A STCP confirma a ocorrência de perturbações de serviço, público de transportes desde as 08h30 até às 14h30 do dia 06 de Dezembro de 2017, devido à realização do referido Plenário de Trabalhadores.

O referido Plenário foi divulgado no site da STCP, em alguns órgãos de comunicação social, nas redes sociais oficiais da empresa, por email, nas listas de Clientes registados e através de mensagens nos displays electrónicos dos autocarros.

Compreenderá que a STCP, perante a realização legal do Plenário, só poderia divulgar informação aos seus Clientes, com o objectivo de minimizar os transtornos causados.

Na expectativa de termos correspondido à questão colocada, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Manuel Moreira

Tel.: +351 22 507 1038 Fax :+351 22 507 1150
sonia
sonia avaliou a marca
13 de janeiro 2021

péssimo.... Os STCP cada vez funcionam pior. não cumprem horários os autocarros estão sempre cheios MAS HÁ DINHEIRO PARA MUDAR AS FARDAS DOS MOTORISTAS

20 de dezembro 2017

Assim como há multas para os infractores deveria haver reembolsos aos utilizadores pela falta de compromisso dos serviços já pagos e não prestados por STCP