Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Falha da linha 806

Solange Sousa
Solange Sousa apresentou a reclamação
18 de setembro 2018
Bom dia quero mostrar o meu descontentamento devido às falhas e atrasos constantes da linha 806. Hoje dia 18/09, segundo dia de aulas esta linha teve duas falhas entre as 7h e as 8h10. O autocarro que chegou por volta das 8h15 vinha tão cheio que o motorista só abriu a porta de trás para as pessoas saírem. Acho inadmissível eu ter apenas esta linha para me deslocar para o trabalho e para a escola e ter falhas e atrasos constantes. Pago quase 40€ de passe todos os meses e todos os meses sou descontada no meu ordenado pelos minutos em que chego atrasada devido ao autocarro.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
STCP
19 de outubro 2018
Estimada Cliente Dª Solange Sousa, bom dia

No contexto da reclamação apresentada, permitimo-nos colocar à consideração:
Aceite previamente o nosso pedido de desculpas pela morosidade na resposta

No caso concreto da ocorrência reportada, não nos é referida a paragem, bem como o sentido da viagem (Av da Carvalha, ou Marquês)

Sem essa indicação, não poderemos com objectividade e rigor, proceder a uma análise inequívoca.
Enviamos em anexo, os horários planeados para a linha 806, nos dois sentidos

Gostaríamos de salientar que a STCP dispõe de um sistema de monitorização permanente do serviço prestado nas linhas, no sentido de tentar colmatar ou minimizar em tempo real alguma anomalia operacional que se verifique.
Resta-nos manifestar a nossa vontade e empenho em contribuir para a melhoria do serviço prestado pela STCP e apresentar o nosso sentido pedido de desculpas por todos os incómodos causados, bem como pela morosidade na resposta

Com os melhores cumprimentos
Manuel Moreira