Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Falha no serviço

Carlos Pacheco
Carlos Pacheco apresentou a reclamação
26 de junho 2019
Hoje dia 26 de Junho falha no serviço STCP estava eu na paragem IMTT linha 201 sentido viso-aliados vocês não cumprem horários e no final do dia ainda pior nesta zona tiram muitos autocarros a dizer fora de serviço cheguei a paragem já aqui identificada por volta das 19h15 o próximo em horário marcava 19h32 não veio e o próximo ja ia para as 19h59 la veio esse ás 20h02 estive 47 minutos numa paragem para fazer meia dúzia delas é uma vergonha não à qualquer controlo e cada um faz o que pode motoristas enfim muito mau serviço e se fosse só aqui nesta linha mas infelizmente é em todas mau serviço
Data de ocorrência: 26 de junho 2019
STCP
23 de julho 2019
Estimado Cliente Sr. Carlos Pacheco, bom dia

No contexto da reclamação via Portal da Queixa, permitimo-nos informar:
A linha 201, na paragem IMTT2, sentido Aliados, no dia 26/06, registou passagem às 19h03, 19h10 e 20h03.
Efectivamente constatámos incumprimento em dois dos horários planeados.

Aceite as nossas desculpas simultaneamente pelos incómodos causados, bem como pela morosidade na resposta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

Apoio Clientes
Departamento de Marketing