Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Falta de autocarros nos horarios indicados

Albina oliveira
Albina oliveira apresentou a reclamação
21 de março 2023
Nao se entende, como uma linha como a 504, que sai da casa musica, ainda hoje faltou em dois horarios seguidos. 09:20h e 09:45h.
Ja nao é a prmeira vez. Assim como 207, 200 entre outros demoram, e depois veem aos 2 de cada vez . Isto ja vem de algum tempo. Sou utente, tenho passe., assom como o direito de ter autocarros a horas.
Uma coisa se desculpa o transito, que acumula quando ha chuva, as obras que decorrem na cidade.
Outra sao linhas que nao passam, por estes obstaculos.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
STCP
21 de março 2023
Estimada cliente, Albina Oliveira,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção.

Face ao exposto, pedimos que encaminhe a presente exposição por um dos seguintes canais de comunicação:
- Linha Azul STCP: 226 158 158 ou linhaazul@stcp.pt;
- site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

Fornecendo todos os dados necessários - data e hora da ocorrência; linha; paragem de embarque e sentido da viagem - serão analisados os registos da linha visada e averiguado(s) o(s) motivo(s) da(s) falha(s) referida(s), sejam estes motivados por responsabilidade da empresa ou terceiros (congestionamento de trânsito, por exemplo).

Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

A STCP
Albina oliveira
Albina oliveira avaliou a marca
16 de maio 2023

continua tudo na mesma