Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Falta respeito pelos clientes

Andre Filipe
Andre Filipe apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

Infelizmente cada vez nota se mais a falta de respeito perante os clientes.
A paragem da linha 303 (campo 24 Agosto), esteve 2 meses sem serviço, derivado as obras no campo 24 de agosto. E não houve ninguém da empresa que fosse colocar uma placa de paragem desactivada!! Hoje reparo que finalmente ao fim de 2 meses a linha volta ao trajeto normal. Mas sem aviso na paragem novamente a dizer que a linha ja passava la.
Tenham mais respeito pelos clientes!

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
STCP
21 de janeiro 2019
Estimado Cliente Sr. André Filipe, bom dia

Com base na reclamação apresentada via Portal da Queixa, permitimo-nos colocar à consideração:

1. Sempre que as Autarquias Locais comunicam à STCP a realização de qualquer evento, ou obras que condicionem arruamentos que afectem a circulação de linhas da STCP, o Departamento de Marketing produz informação para colocação nas paragens. De facto, enviamos anexos 2 Avisos colocados nas paragens. Um afixado a 06 de Novembro p.p., e outro afixado a 15/01 dando origem à retirada do anterior.
2. Compreenderá que uma paragem servida por várias linhas, não poderá ser desactivada a placa, mas sim (procedimento habitual em toda a rede de paragens da STCP, nos 6 concelhos), disponibilizada informação na própria paragem.

Na expectativa de termos correspondido à questão colocada, aceite os nossos melhores cumprimentos e inerentes desculpas pelos transtornos causados.

Manuel Moreira

Apoio Clientes
Departamento de Marketing

Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, SA
Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 Porto
Tel.: +351 22 507 1038 Fax :+351 22 507 1150
Andre Filipe
21 de janeiro 2019
Tenho pena que não me lembrei de tirar fotografia. Mas permite discordar. A paragem da linha 303 nao foi colocado nenhum aviso na paragem.
E antes de virem com mais desculpas, venham para a rua para se informarem.
A paragem da linha 303 no campo 24 de agosto so serve essa linha. Existe outra paragem para a linha 305, 401 e 55.
Logo, havendo so uma linha na paragem, conseguem me dizer agora porque durante 2 meses nao foi desactivada??