Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
68,6%
Média das Avaliações
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
34,3%
Ranking na categoria
Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • 226 158 158
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Falte de cumprimento de horários na linha 209

Resolvida
Luis Morais
Luis Morais apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Venho por este meio reportar o seguinte, sobre a STCP do porto. O autocarro 209 no horario 19.30 que passa Rua da Arrábida em direção a Pasteleira-Prelada, esta a faltar á semanas repetidamente neste horario, sabemos por várias pessoas, que o expedidor desta area, consente aos motoristas desta zona, que podem sair de linha, a partir da sua chegada á Pasteleira alterando o percurso para entrar na auto-estrada a partir do cruzamento de Lordelo do Ouro, mais ainda, sabemos tambem que já existem queixas de há pouco tempo sobre este mesmo assunto sendo este procedimento inademissivel, pois quem está nas paragens desde o o Aleixo até ao Planetário fica sem tranporte e por consequência, ter de percorrer toda esta extenção para ir ao Campo Alegre apanhar outra das muitas viaturas que por aí passam, com ao transtôrno que essa atitude gera. Não será demais deixar aqui claro, que os utentes do passe mensal, tem o direito de ter acesso ao serviço sem ter que estar na mão dos expedidores que não querem ficar mal com os motoristas que " serão de sua amizade" desleixando o seu dever que è o de fazer cumprir o que está estipulado nos placares de cada paragem, pois nada mais lógico é que cumprir o contrato com os Utentes deste servço,penso que não deverá de ser preciso enviar esta queixa para a entidade reguladora dos trsnsportes terrestres e ainda para a Cãmara do Porto, porque estou convicto que a diracção da STCP do Porto não terá conhecimento desta situação, por esse motivo fico á espera que esta situação se resolva sem que seja preciso tomar essa atitude Passem bem.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
STCP
7 de abril 2022
Estimado cliente, Luís Morais,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção. Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

Face ao exposto, a fim de um correto registo e tratamento, deverá encaminhar a presente exposição por um dos seguintes canais de comunicação :
- Linha Azul STCP: 226 158 158 e linhaazul@stcp.pt;
- Site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

Com os melhores cumprimentos,
A STCP
STCP
8 de abril 2022
Estimado cliente, Luís Morais,

Verificámos que procedeu ao contacto com a Linha Azul, via e-mail, tendo a presente exposição sido registada com o n.º 2022.00984.

A ocorrência será analisada e será prestada uma resposta pela mesma via, com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,
A STCP
STCP
9 de maio 2022
Estimado cliente, Luís Morais,

Informamos que a resposta à sua exposição foi hoje enviada. Poderá consultá-la no endereço de e-mail fornecido aquando da exposição junto da Linha Azul.

Pedimos desculpa pela morosidade no envio da mesma.

Com os melhores cumprimentos,
A STCP
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.