STCP

Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Transportes Coletivos de Passageiros

Telefone: 226 158 158

Morada
Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º
4350-158 Porto

E-mail
linhaazul@stcp.pt

Website
http://www.stcp.pt

Recomenda esta marca?

22
21

Partilhar esta página

STCP - Greve egoísta e irresponsável

Aguarda resposta
42582420
132
0 gostos
Pedro Fernandes apresentou a reclamação

Hoje, em plena pandemia e extrema necessidade, os motoristas, incluindo os da STCP, decidiram fazer uma greve sem serviços mínimos. O país está a entrar numa crise sem precedentes, com taxas de emprego a crescer na ordem dos 10-20%, 50% no algarve aliás, vários setores a serem completamente destruídos e esta mafia dos sindicatos numa ação brutalmente egoista e irresponsável, com o aval e aceitação da STCP, decide parar a mobilidade no Porto, como se as condições dos motoristas, que já de si são previlegiadas e boas tendo em conta a média, importasse alguma coisa agora face ao resto e às consequencias disto.

Eu escondia-me de vergonha se fosse motorista e participasse numa destas, lutando pelos ""meus direitos"", como eles dizem, prejudicando os direitos de outros milhares de cidadãos.

De facto é uma pena o mercado dos transportes nao ser livre pois a STCP já tinha ido de vela. A STCP já há muitos anos que nao tem condições nenhumas para prestar o serviço a que se propõem e arrasta-se falida com o dinheiro dos contribuintes.

Tenham vergonha, a mafia dos sindicatos e os motoristas acham que estão a fazer grande coisa mas daqui a uns anos ainda vão chorar. O povo acabará por ganhar esta luta!
Pedro Fernandes está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)