Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Horários não cumpridos

Susana Gonçalves apresentou a reclamação
12 de março 2023
Venho reclamar do constante atraso da carreira 700, sentido Valongo/Bolhão, que deveria passar na paragem de S Sebastião, em Rio Tinto às 23h38 e tem passado por volta das 00h10; no dia 11 o motorista do veículo 3401 , após uma passageira questionar educadamente se tinha havido alteração de horário, o senhor motorista foi muito incorreto respondendo ironicamente e num tom de voz de nada correto. Eu estando no horário noturno no meu emprego sou obrigada a vir quase 2h antes quando poderia vir no das 23h38 se ele passasse a horas ou dando um espaço ( que é indicado ) de que pode passar ate 10minutos antes ou depois da hora marcada.
Data de ocorrência: 11 de março 2023
STCP
13 de março 2023
Estimada cliente, Susana Gonçalves,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção.

Face ao exposto, pedimos que encaminhe a presente exposição por um dos seguintes canais de comunicação:
- Linha Azul STCP: 226 158 158 ou linhaazul@stcp.pt;
- site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

Fornecendo todos os dados necessários - data e hora da ocorrência; linha; paragem de embarque e sentido da viagem - serão analisados os registos da linha visada e averiguado(s) o(s) motivo(s) da(s) falha(s) referida(s), sejam estes motivados por responsabilidade da empresa ou terceiros (congestionamento de trânsito, por exemplo).

Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

A STCP
12 de abril 2023
Eu já descrevi a situação e penso que a vossa resposta não é a mais correta. Aliás a situação mantém-se sempre que eu necessito do bus no horário descrito
10 de maio 2023
Ainda não tenho resposta e a situação mantem-se
25 de maio 2023
Ainda não tive resposta e o problema mantém-se. Ainda hoje dia 25 o 700 deveria passar às 23h37 passoo às 23h55
11 de junho 2023
Ainda hoje dia 10 de Junho voltou a acontecer o atraso; o bus só apareceu às 23h55 na paragem de S. Sebastião, o motorista vinha em excesso de velocidade que até se esquecia do sinal dos passageiros para sair
Susana Gonçalves avaliou a marca
25 de junho 2023

è uma vergonha e a situação continua igual