Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Linha 601

CRISTINA SOUSA
CRISTINA SOUSA apresentou a reclamação
24 de maio 2019
Hoje, dia 24 de maio do corrente ano, o meu filho/educando estava na paragem do 601 na paragem da Rotunda da Exponor ( direção AEROPORTO (Via Mar Shooping) - CORDOARIA ) para apanhar o 601 das 9:48h, quando se dirigia para o Externato que frequenta, fazendo paragem e o mesmo não parou na referida paragem, mesmo sendo informado por dois colegas da turma do meu filho que seguiam no mesmo e o motorista não quis saber e seguiu viagem sem que o meu filho tivesse acesso. Assim agradeço que chamem o v/ funcionário a atenção para que não se volte a repetir esta situação.
Exijo que enviem uma justificação para que o meu filho possa entregar no Externato a justificar o atraso devido ao mau serviço prestado pela v/empresa através do funcionário que conduzia o referido autocarro.
Aguardo.
Cumprimentos.
Cristina Sousa
Data de ocorrência: 24 de maio 2019
STCP
14 de junho 2019
Exma. Senhora Dª Cristina Sousa, bom dia

No contexto da reclamação apresentada via Portal da Queixa, permitimo-nos informar:

Poderemos facultar a Declaração solicitada para o filho, desde que nos indique o nome.
Sempre que pretenda apresentar reclamação, sugerimos que utilize o email da Linha Azul da STCP (linhaazul@stcp.pt ), por forma a que com maior brevidade, seja facultada resposta

Lamentando os transtornos causados, aceite os nossos melhores cumprimentos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

Manuel Moreira

Apoio Clientes