Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Má educação

Elsa
Elsa apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023
A minha filha ao correr para o autocarro 902 às 20.50 do dia 9/1 na Boavista deixou cair o passe e quando entrou no autocarro reparou que o tinhas deixado cair e pediu ao motorista que tinha deixado cair se a deixava ir buscá-lo .
Ele encostou na praça de táxis e ela foi a correr para ir buscá-lo, qual não é o espanto dela ao reparar que ele arrancou a toda a velocidade e não esperou por ela.
Acho isto inadmissível para uma pessoa tão responsável.
Obrigada
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
STCP
10 de janeiro 2023
Exma. Senhora Elsa,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção. Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da situação relatada.

Face ao exposto, asseguramos que a STCP desenvolve ações junto dos seus colaboradores, a fim de promover uma adequada postura no exercício das suas funções. Assim, para um correto registo e tratamento de uma situação que, de acordo com o apresentado, não respeita os procedimentos em vigor na STCP, deverá encaminhar a presente exposição por um dos seguintes canais de comunicação :
- Linha Azul STCP: linhaazul@stcp.pt;
- Site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

A STCP