Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Motorista

lilia oubad
lilia oubad apresentou a reclamação
8 de setembro 2019

apanhei o bus numero 2117 da stcp o dia 8/09/2019 linha 305 mais o menos entre 18h30 19h00 em CORDOARIA PORTO e no caminho ja tivemos que chamar atencao o motorista para deixar tempo as pessoas a sair do bus . Depois aconteceu me o mesmo careguei no stop para sair na paragem esc.Soares Dos Reis eu com duas crianças nao me deu tempo de me alevantar que ja tinha fechado as portas. Pedi ao motorista para me abrir as portas a resposta dele foi que agora so na proxima paragem que quando o bus para temos que estar preparado para sair e ainda para mais dis me assim"estamos a brincar ou que?". È inadmisivel a forma como me falou e de pedir com duas crianças de me alevantar com elas com o otocarro a andar nunca se sabe uma paragem brusca ou qualquel coisa.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2019
STCP
10 de setembro 2019
Estimada Cliente:

Face à reclamação apresentada via Portal da Queixa, reportando uma ocorrência que não se enquadra nos padrões, normas e procedimentos da STCP, no entanto, é apresentada como anónima.
Para registarmos e avaliarmos a reclamação, solicitamos que nos seja indicado o seu nome.

Com os melhores cumprimentos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

Apoio Clientes
Departamento de Marketing

Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, SA
Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 Porto
Tel.: +351 22 507 1000 Fax :+351 22 507 1150
lilia oubad
lilia oubad avaliou a marca
4 de novembro 2020

fazer ou nao queixa e igual ha motoristas que sao a pensar que sao a fazer rally .mutos motoristas nao merecem trablahar em stcp