Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Multa

pedro miguel da silva
pedro silva apresentou a reclamação
29 de março 2019

Bom dia . Ontem fui carregar o passe na loja andante no hospital de São João. Depois pedi há funcionária para me carregar uma diária. A funcionária perguntou me para onde ia . Eu respondi que ia para a Boavista, e que ia demorar mais que uma hora. Então a funcionária disse que a senha Z2 dava para ir e vir . Mas eu disse que dá Boavista vinha para Gondomar . A funcionária disse que dava . Então carreguei 4 Z2. Os fiscais entraram , e passaram uma multa. Eu fui operado há pouco tempo. E estou em casa com baixa. Gostaria de saber como posso fazer , para não pagar uma multa , por falta de informação desta funcionária. Eu até carreguei o meu passe de 40 euros. Gastei dinheiro em senhas, e mais a multa. Espero de uma resposta da s.t.c.p .
Comprimento de Pedro Miguel da Silva.

Data de ocorrência: 29 de março 2019
STCP
29 de março 2019
Estimado Cliente Sr. Pedro Silva, boa tarde

No contexto da reclamação presentada via Portal da Queixa, permitimo-nos informar:

As Lojas Andante não são da responsabilidade STCP
Deverá endereçar a sua exposição aos Transportes Intermodais do Porto que gerem as Lojas Andante (cliente@linhandante.com).

Com os melhores cumprimentos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

Manuel Moreira

Apoio Clientes
Departamento de Marketing

Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, SA
Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 Porto
Tel.: +351 22 507 1000 Fax :+351 22 507 1150
pedro miguel da silva
pedro silva avaliou a marca
30 de maio 2023

Resolvi