STCP - Nocturnos 1M

Paulo César apresentou a reclamação

Consecutivamente o autocarro 1M, não cumpre o seu trajecto. Principalmente quando vem do sentido Matosinhos-Avenida dos aliados.
Cortanto caminho pelo palácio de cristal, sem passar por dão pedro V, nem o restante caminho.
Não é uma, nem duas nem três, é sistematicamente a mesma coisa.
Na hora que os senhores motoristas, acham que não está ou mesmo vá alguém para aqueles lados.
Normalmente espero horas em dão pedro V pelo 1M , vendo sempre o que vem da praça, cumprir o horário.
Hoje 21-04-2016 por acaso vim no das 03:25 que começa na fonte luminosa, e tive a certeza, que o que as pessoas me informaram é verdade.
Os senhores motoristas mudam o trajecto quando lhes apetece.

11 mai 2016
STCP adicionou uma resposta

Exmo Senhor Paulo César, bom dia

Na sequência da sua reclamação, via Portal da Queixa, permitimo-nos colocar à consideração:

1. A STCP disponibiliza a todos os seus clientes e não-clientes, canais próprios para reclamações/sugestões:
Através de email
Através de contactos telefónicos para Call Center (Linha Azul)
Através de impressos disponibilizados em todos os Postos Andante
Através de Livro de Reclamações

No entanto, face à questão colocada, informamos:

O percurso normal da linha 1M, efectivamente passará pela Rua de Vilar.
Mas, e será também do seu conhecimento, a Rua de Vilar, tem, por norma, estacionamentos abusivos.
Ou o autocarro da 1M passa e fica “preso” na rua do Vilar, o resto do tempo de serviço, ou desvia.
Esta parece-nos a melhor solução para os clientes.
Nestas situações, compreenderá, não poderá a STCP informar previamente de alterações de serviço.

Na expectativa de termos correspondido à questão colocada
Com os melhores cumprimentos

Manuel Moreira