Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Saída fora do horário

Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

Gostaria que me explicassem o porquê de um autocarro sair da primeira paragem com 8 minutos antes do horário afixado na paragem. Refiro me à linha 503, sentido casa da música, gatões.
No horário afixado consta 11.10 minutos o horário de saída, acontece que saiu às 11.02 minutos 8 minutos antes da hora. Como já referi algumas vezes, mais vale retirar os horários já que temos de esperar, para não enganarem o povo, já não bas tá esperar 40 minutos que é a frequência desta linha, ainda nos fazem esperar mais 10 minutos. É uma vergonha o que a stcp faz aos seus utentes, mas que adianta reclamar se cai tudo em saco roto? O facto é que a stcp faz o que quer e lhes apetece, nunca se lembrando que estão a prejudicar o utente.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
STCP
6 de novembro 2018
Estimado Cliente Sr. Ricardo Fernandes, bom dia

Aceite previamente o nosso pedido de desculpas pela morosidade na resposta

Aceite previamente o nosso pedido de desculpas pela morosidade na resposta

De acordo com a análise (registos informáticos e informação do Departamento de Operações), confirmamos incumprimento das viagens em referência.

Efectivamente, por indicações da Coordenação da Rede, foi dada orientação ao Motorista de antecipar a partida 10 minutos, por forma a colmar incumprimento de viagem anterior, por razões de acidente.

Resta-nos manifestar a nossa vontade e empenho em contribuir para a melhoria do serviço prestado pela STCP e apresentar o nosso sentido pedido de desculpas por todos os incómodos causados, bem como pela morosidade na resposta

Com os melhores cumprimentos

Tel.: +351 22 507 1038 Fax :+351 22 507 1150
Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes avaliou a marca
20 de maio 2019

Os stcp não respeitam os utentes, pois dão sempre as mesmas desculpas quanto à saída de um autocarro fora do horário logo na primeira paragem do ponto de partida bem como a supressão do mesmo quase sempre no no período de almoço, o que torna muito estranho a supressão do nesmo ser sempre a essa hora. Os stcp não são nem de perto nem de longe uma empresa credivel.