Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Supressão de transportes

Paula Cristina Portugal Ascençao
Paula Ascençao apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023
Os serviços ao cidadão dos stcp estão ridículos , um cidadão comum não pode contar com este serviço para nada . O que nos resta ? Portanto sou mais um cidadão descontente . Queiram por favor actualizar nas paragens com os horários corretos . Obrigado
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
STCP
3 de janeiro 2023
Estimada cliente, Paula Ascenção,

Em relação ao cumprimento de horários, a STCP partilha dos seus desejos de melhoria, nomeadamente no que diz respeito ao trânsito, que tem sido um considerável entrave à concretização da operação nos moldes definidos no planeamento. Da nossa parte, mantém-se o investimento no corpo de colaboradores ao serviço, tanto motoristas como técnicos especializados, a par da aquisição/renovação da frota existente.

Se se deparar com uma situação de incumprimento de horário, poderá expô-la através de um dos seguintes canais de comunicação:
- Linha Azul STCP: 226 158 158 ou linhaazul@stcp.pt;
- site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

Fornecendo todos os dados necessários - data e hora da ocorrência; linha; paragem de embarque e sentido da viagem - serão analisados os registos da linha visada e averiguado(s) o(s) motivo(s) da(s) falha(s) referida(s), sejam estes motivados por responsabilidade da empresa ou terceiros (congestionamento de trânsito, por exemplo).

A STCP
Paula Cristina Portugal Ascençao
Paula Ascençao avaliou a marca
6 de setembro 2023

Resolvido !? Não ficou nada resolvido , a situação ainda piorou , não percebi se esta reclamação entra para estatísticas , que era suposto … não pensei que tivesse outra finalidade. Portanto resolvido fica muito bonito dizer mas é ar e vento …