Grupo Slyou
  • Rua Delfim ferreira, 649 4100-201 Porto
  • geral@slyou.pt

Stetikxpress - Deve ser uma burla!!

Paula Santos
Paula Santos apresentou a reclamação
1 de junho 2012

Boa tarde

Estive a ver que já não sou a 1ª pessoa que tem problemas com a Stetikxpress, penso que deve ser uma burla que estão a praticar o cliente adquire um serviço que não é efectuado, no meu caso eu adquiri um voucher através da sapovoucher  com 8 tratamentos.No dia  11 de Abril dirigi-me à clinica deles no Lumiar  para fazer a marcação dos tratamentos onde me informaram  que teriam que  ser efectuados em duas sessões e ficaram marcados para o dia 12 de Maio e 19 de Maio. Um dia ou dois antes  da primeira sessão, foi-me informado que a do  dia doze não podia ser efectuada porque a técnica não podia estar presente nesse dia, foi remarcado e novamente desmarcado,  até que no dia 16 voltaram a ligar para desmarcar também a de dia 19 neste altura ainda não tinha efectuado nenhum dos tratamentos. Eu sugeri se não podia fazer no dia 18/5  e foi marcado para esse dia e de facto foi efectuado nesse dia. A sessão seguinte foi marcada para dia 22 de Maio mais tarde foi desmarcada para dia 29/5 mais tarde foi marcado para o dia 30/5. No dia 29  ao fim da tarde enviaram-me uma mensagem a dizer que iriam fechar por algum tempo a partir do dia 30/5 nessa altura liguei tanto para o nº fixo e para o móvel e não me atenderam. Liguei para os serviços centrais em Linda-a-Velha onde me pediram para enviar essa mensagem que tinha recebido no meu telemóvel o que fiz, mais tarde ligaram a dizer que de facto também não conseguiam falar com a clinica, mas que também não podiam fazer nada quanto a isso, já que cada clinica é independente, e sugeriram que eu me deslocasse no dia 30/5 à hora marcada , o que fiz encontrando as instalações como já era de esperar fechadas.  Durante todo dia 30 liguei tanto para o fixo como para o móvel nunca me atenderam indo sempre parar às mensagens.
A minha questão é esta quem é que se responsabiliza por esta situação? é que o dinheiro já foi recebido e eu não usufrui do serviço na totalidade, alguém vai ter que se responsabilizar ou quem oferece os serviços ou os serviços centrais da própria clinica, que garantias são dadas   ao cliente quando adquire estes vouchers? -São nos impostas uma serie de condições quando se adquirem, neste caso eu teria de efectuar atém ao fim do mês de Maio, não foi por minha culpa que não foram efectuados, ou começo a pensar se não é uma burla por parte das empresas que oferecem os serviços para ganharem algum dinheiro à conta da boa fé das pessoas.
Atentamente
Paula Santos