S.C. Automóveis e Componentes S.A

Stock-Car - Viatura bloqueada na oficina

Jorge Monteiro
Jorge Monteiro apresentou a reclamação
13 de julho 2021
No dia 22-06-2021, apresentei-me na Oficina StockCar em Braga a pedido da Ford, com o meu único carro de trabalho, um Táxi com matrícula 81 XV 32, para, segundo informações da Ford, proceder a uma substituição de 2 parafusos e também a uma actualização de Software ou dados, na Centralina do veículo.
O veículo entrou na referida oficina a trabalhar, sem defeitos ou avarias assinaladas, para fazer as tais alterações que a marca Ford entendia como sendo necessárias.
Pelo que entendi, tal intervenção demoraria por volta de 40 minutos.
Hoje, dia 13-07-2021, depois de mil e uma desculpa, o veículo contínua bloqueado na Oficina, pois quando tentaram introduzir novo software ou dados, bloquearam a Centralina e o veículo está sem trabalhar. Ou seja, morto.
Uma marca com a representação e cotação como a Ford, não consegue encontrar solução para um problema por eles gerado.
Repito: o veículo em questão é um Táxi e entrou na Oficina da StockCar em Braga a pedido da Ford, a trabalhar sem defeitos, e, está inutilizado por negligência, dentro das instalações da StockCar e eu estou sem trabalho ou fonte de rendimento desde o momento da entrada até hoje.
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
Jorge Monteiro
Jorge Monteiro avaliou a marca
2 de agosto 2021

A Marca Ford, até hoje ainda não me deu nenhuma satisfação. O concessionário StockCar que a representa, naquilo que consegui apurar, fez todos os esforços para solucionar e devolver o meu veículo, a trabalhar, tal e qual como lá entrou.