Lojas de Desporto - Comércio Online

Carlos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
5 de setembro 2018

Boa noite
Sou um adepto fervoroso do SLB e por esse motivo resolvi comprar uma camisola do meu clube. Dei uma vista de olhos por algumas lojas e sites e encontrei a loja Stock de Camisolas onde encontrei a referida camisola a cerca de 30€(menos de metade do preço que vi em outras variadas lojas).
como estranhei o preço enviei mensagem a perguntar o que diferia essas camisolas das oficiais ao qual me foi respondido que eram exatemente iguais, tambem me foi dito que eram exatamente iguais as fotografias do dito site.
No dia 2 resolvi entao fazer a minha encomenda, a qual foi levantada por mim hoje, dia 5 pelas 14h30. Cheguei a casa e a primeira coisa que fiz foi experimenta-la. Retirei a etiqueta, vesti e eis que em frente ao espelho encontro um defeito enorme(o escudo e as 3 estrelas em cima estao completamente desalinhados) sendo o que mais salta a vista na camisola(como se pode ver em anexo).

Contactei imediatamente com a loja enviando a foto com o defeito, ao qual me foi dito para enviar foto com etiqueta. Expliquei que a tinha retirado da camisola mas a tinha comigo e enviei tambem uma foto da mesma. Para minha surpresa a resposta foi e passo a citar: "lamento mas sem etiqueta ja não podemos fazer a troca

Data de ocorrência: 5 de setembro 2018
Carlos Santos
Carlos Santos avaliou a marca
26 de setembro 2018

Apesar dos problemas com a primeira encomenda e depois de alguns imprevistos vi o interesse da loja em resolver a situacao...