STL Group (Portugal), Lda

info@stockin.pt

STOCK in respondeu à reclamação de pedro augusto

STOCK in - Falta de profissionalismo da funcionária

Estimado Senhor Pedro Augusto,

A sua reclamação foi lida na integra, o qual mereceu a sua maior atenção e pedimos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Quando um cliente pôe em causa o bom nome e a seriedade da nossa empresa, o qual foi o caso, onde alegou que lhe vendemos um artigo usado, o que não é verdade e foi provado, por vezes quem atende pode ficar um pouco mais nervosa e fria (somos todos humanos).

Em relação à garantia, independentemente onde compre, seja numa loja on-line seja numa loja física, a mesma é da inteira responsabilidade da marca.
Como o senhor fez e muito bem contactou a MEIRELES, o qual foram verificar o equipamento, depois de apreciado pelo técnico a aprovado pela marca, o mesmo foi trocado (se fosse usado /exposição nunca o fariam).

A STOCKIN apenas deu resposta ontem à sua reclamação pois foi quando tivemos acesso ao Relatório da Assistência Técnica, no qual deu como encerrado o seu processo no dia 6 de Setembro de 2019.

Tanto como MEIRELES, a STOCKINSTYLE dá a seu processo como concluído, resolvido e encerrado

Com consideração
A Gerência
STOCKINstyle

STOCK in respondeu à reclamação de pedro augusto

STOCK in - Falta de profissionalismo da funcionária

Estimado Senhor Pedro Augusto,

Recebemos a presente comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de informar que a STOCKINstyle, é uma loja exclusivamente on-line, o qual o nossos escritórios e armazém são em Famões e estamos sempre disponíveis para receber os nossos clientes.
Apenas comercializamos artigos novos, são entregues aos cliente selados e fechados de fábrica, como o próprio Sr. Pedro pôde comprovar.

Quando o produto tem algum problema de fábrica, o qual foi o caso, a garantia/assistência é da inteira responsabilidade da marca, neste caso a MEIRESLES (a nossa factura serve de comprovativo durante 24 meses) e nestes casos quem vende não qualquer puder de decisão (ex troca).
Pelo que tivemos conhecimento o Sr. Pedro fez o seu pedido de assistência no dia 27-8 e foi dado como resolvido a 6-9 (foi-lhe trocado o equipamento). Compreendemos que são cerca de 2 semanas e quem não tenha Placa para cozinhar faz um grande transtorno, mas são os procedimento e normas das Garantia em Portugal.

A STOCKINstyle está e estará sempre disponível a colaborar com os nossos cliente nos contratempos que possam surgir.

Com consideração
A Gerência
STOCKinstyle

STOCK in respondeu à reclamação de Ana Paula

STOCK in - Mercadoria danificada

Conforme conversa telefónica com a cliente Ana Paula Vieira, o fornecedor irá trocar a porta conforme indicação do mesmo no email a baixo em 17.09.2019.

A reclamação foi efectuada de imediato no fornecedor mas mesmo com vários emails de pedido de resolução urgente só agora nos foi dada uma resposta.

Ficamos a aguardar a resolução o mais breve possível.

Rosa Oliveira

Foi autorizado o envio desta porta ao nosso serviço técnico. Abrimos a ordem 211115934 para este requerimento.

O Serviço Técnico entrará em contacto com o cliente.
É imprescindível que tenha a factura de compra (ou ticket) à mão quando da visita do técnico.
Se o Serviço Técnico determinar que o dispositivo não cumpre os requisitos do contrato de garantia, lhe será oferecido um orçamento. Caso este orçamento não seja aceito, os custos de deslocamento serão de responsabilidade do cliente.

Com nossos melhores cumprimentos,
EQUIPA de SUPORTE

atencaoaocliente@hisenseiberia.com
+351 707 780 368
Hisense Iberia, S.L.U

Ajude-nos a melhorar, respondendo esta breve pesquisa de satisfação: Responder pesquisa

www.hisenseiberia.com