STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Aquisição de equipamento e após 17 dias sem fatura

Célia Resende
Célia Resende apresentou a reclamação
25 de abril 2016

Fiz uma encomenda no site da STOCK IN, foi por esta confirmada, paguei-a por MB em 29.03.2016 e fiquei a aguardar a entrega. Posteriormente a STOCK IN comunicou que a marca (Teka) informou que o artigo que encomendei estava fora de gama (descontinuado) e sugeriu-me em alternativa outros equipamentos semelhantes. Acordei com eles substituir por outro equipamento diferente e paguei a diferença de preço por MB com as referencias que me deram. Em 08.04.2016 foi-me entregue o equipamento pela transportadora, só que vinha acompanhado apenas por uma "Guia de Remessa" e uma "Guia de Transporte", onde nem sequer constava o valor do equipamento.
No mesmo dia enviei um email à Stock In a confirmar a recepção da encomenda e a informar que não vinha acompanhada da factura respectiva e que precisava dela por uma questão de direito e para efeitos da garantia do produto. A Stock In respondeu a 11.04 que tinha sido uma entrega directa da marca que seguiu com guia de transporte, que não poderia ir com factura e que "após confirmação de entrega por parte da transportadora será enviada a fatura por email". Decorrido alguns dias sem que tenha recebido a factura insisti em 17.04, por email, pelo envio da mesma. Passados mais 4 dias sem que tenha recebido resposta, voltei a insistir no dia 21.04, pelo mesmo meio, pelo envio da factura, estando a aguardar até hoje (25.04) pelo seu envio...!!!
Já encomendei outro equipamento da mesma marca noutro site e a transportadora entregou-me a respectiva factura no mesmo dia, na mesma hora, por isso não creio que a mesma marca proceda de maneira diferente em situações iguais. Deste modo, solicito que me seja enviada a factura do equipamento adquirido e pago até porque se tivesse que reclamar por algum problema técnico do aparelho não teria a factura comigo para esse efeito.

Data de ocorrência: 25 de abril 2016
STOCK in
29 de abril 2016
Exma. Senhora Célia Resende Ribeiro

Recebemos a presente comunicação com nº 3877416 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Hoje, estranhamente recebemos outra reclamação por parte da Sra. Célia a reclamar, novamente, a falta de envio da Factura referente ao produto adquirido.
Conforme havíamos escrito em resposta à reclamação anterior, a Factura seria enviada de imediato por correio electrónico, E ASSIM O FIZEMOS! E-mail enviado 27 Abril 2016 pelas 12:36

Tentamos entrar em contacto com a Sra. Célia telefonicamente para podermos perceber de que forma a podemos ajudar, no entanto a Sra. Célia não atende o telefone.
Deixamos uma mensagem de pedido de retorno de chamada na caixa de voz, esperando que nos contacte na primeira oportunidade.

Ao dispor, SEMPRE!
Célia Resende
29 de abril 2016
Acuso a recepção da factura.
Em relação à "nova" queixa no Portal da queixa venho dizer que também fiquei surpreendida. Queria esclarecer que não foi apresentada nova queixa. O que aconteceu e penso que podem visualizar esta "nova" queixa está datada de 25.04, portanto anterior àquela a que já tinham respondido que foi feita a 26.04.
Por razões que me são alheias à 1ª queixa que fiz a 25.04 não obtive nenhum feedback do Portal da Quiexa nem a consegui visualizar no portal e julguei que tivesse falhado alguma coisa na sua paresentação e não a tivesse conseguido formalizar e por isso fiz outra no dia seguinte.

O assunto para mim está encerrado com o envio da factura por email, que já recebi.
Obrigado.