STOCK in

4450-104 Matosinhos

info@stockin.pt

STOCK in - Até agora não recebi a encomenda

Bruno Correia apresentou a reclamação

No dia 1 de julho encomendei um frigorífico na Stock in. O pagamento foi feito no mesmo dia. O primeiro problema foi não receber a confirmação de pagamento por email. Após vários telefonemas confirmaram que o pagamento havia sido recebido no dia 1 de julho.
Acontece que até agora não recebi a encomenda.
Na semana passada após varias tentativas atenderam o telefone e a senhora disse que tinha havido uma ruptura de stock mas que me conseguiam entregar na sexta e para tal me ligarian na quinta. Na quinta ligaram que estavam perto de minha casa para entregar. Como não estava longe é só contava com a entrega para sexta propus que entregassem ao final do dia ou na sexta. Ficou combinado sexta entre as 12e as 13.
Na hora combinada assim como durante a tarde a minha esposa ficou aguardando e como ninguém vinha liguei. Mais uma vez foi preciso varias tentativas para que atendessem.
A senhora pediu desculpas e que ia ver o que tinha acontecido mas que certamente entregaram ainda na sexta. Ficou de confirmar e de me retornar com mais informações.
Acontece que nem retornou nem foram mais atendidos os meus telefonemas nem na sexta nem hoje.

19 Jul2016
STOCK in adicionou uma resposta

Estimado Senhor Bruno Correia,

Recebemos a presente comunicação com o nº 4895316 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Começamos por lamentar o atraso relativamente à entrega da sua encomenda e transtorno quanto ao agendamento da mesma. Existem questões logísticas que não conseguimos de todo controlar.
Mas ao que nos parece, e após termos tido uma conversa telefónica, diríamos, simpática e de compreensão, o maior desagrado do Sr. Bruno não é motivado pela entrega tardia, mas sim, pela falta de atendimento telefónico.
Quanto a esta questão, como sabe, temos vários meios de contacto ao dispor do cliente, não só 2 contactos telefónicos mas também um endereço de correio eletrónico.
O fluxo de chamadas são, de facto, uma maior procura por parte dos nossos clientes, pois obtém respostas imediatas às suas questões e duvidas que possam eventualmente ter. Isto...É UMA CONSTANTE! Se por ventura não pudemos atender alguma chamada que tenha feito o que é perfeitamente normal tendo em conta o fluxo de chamadas recebidas, poderia, ou deveria, ter exposto o assunto via e-mail, quanto mais não fosse para questionar o motivo de falta de atendimento telefónico. O Sr. Bruno entendeu não fazê-lo!
Quanto ao retorno de chamadas, Sr. Bruno, lamentamos mas com a quantidade de chamadas que por vezes temos em espera, é completamente impossível.

Não queremos com isto desculpar a sua insatisfação, bem pelo contrário. Queremos apenas clarificá-lo...

Ora, sabemos que já recebeu o seu equipamento e que se encontra em bom estado e a funcionar correctamente.

Esperamos que esta falta de atendimento (no seu entender e que respeitamos), não traga uma imagem menos favorável a STOCKin.
Estamos, e estaremos cá SEMPRE no horário de funcionamento para os nossos clientes. Pedimos é que recorram ao meios alternativos de contacto (e-mail), sempre seja necessário.

Com toda a consideração,
STOCKin

23 Mai2018
STOCK in alterou o estado para Resolvida