STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Até agora não recebi a encomenda

Bruno Correia
Bruno Correia apresentou a reclamação
18 de julho 2016

No dia 1 de julho encomendei um frigorífico na Stock in. O pagamento foi feito no mesmo dia. O primeiro problema foi não receber a confirmação de pagamento por email. Após vários telefonemas confirmaram que o pagamento havia sido recebido no dia 1 de julho.
Acontece que até agora não recebi a encomenda.
Na semana passada após varias tentativas atenderam o telefone e a senhora disse que tinha havido uma ruptura de stock mas que me conseguiam entregar na sexta e para tal me ligarian na quinta. Na quinta ligaram que estavam perto de minha casa para entregar. Como não estava longe é só contava com a entrega para sexta propus que entregassem ao final do dia ou na sexta. Ficou combinado sexta entre as 12e as 13.
Na hora combinada assim como durante a tarde a minha esposa ficou aguardando e como ninguém vinha liguei. Mais uma vez foi preciso varias tentativas para que atendessem.
A senhora pediu desculpas e que ia ver o que tinha acontecido mas que certamente entregaram ainda na sexta. Ficou de confirmar e de me retornar com mais informações.
Acontece que nem retornou nem foram mais atendidos os meus telefonemas nem na sexta nem hoje.

Data de ocorrência: 18 de julho 2016
STOCK in
19 de julho 2016
Estimado Senhor Bruno Correia,

Recebemos a presente comunicação com o nº 4895316 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Começamos por lamentar o atraso relativamente à entrega da sua encomenda e transtorno quanto ao agendamento da mesma. Existem questões logísticas que não conseguimos de todo controlar.
Mas ao que nos parece, e após termos tido uma conversa telefónica, diríamos, simpática e de compreensão, o maior desagrado do Sr. Bruno não é motivado pela entrega tardia, mas sim, pela falta de atendimento telefónico.
Quanto a esta questão, como sabe, temos vários meios de contacto ao dispor do cliente, não só 2 contactos telefónicos mas também um endereço de correio eletrónico.
O fluxo de chamadas são, de facto, uma maior procura por parte dos nossos clientes, pois obtém respostas imediatas às suas questões e duvidas que possam eventualmente ter. Isto...É UMA CONSTANTE! Se por ventura não pudemos atender alguma chamada que tenha feito o que é perfeitamente normal tendo em conta o fluxo de chamadas recebidas, poderia, ou deveria, ter exposto o assunto via e-mail, quanto mais não fosse para questionar o motivo de falta de atendimento telefónico. O Sr. Bruno entendeu não fazê-lo!
Quanto ao retorno de chamadas, Sr. Bruno, lamentamos mas com a quantidade de chamadas que por vezes temos em espera, é completamente impossível.

Não queremos com isto desculpar a sua insatisfação, bem pelo contrário. Queremos apenas clarificá-lo...

Ora, sabemos que já recebeu o seu equipamento e que se encontra em bom estado e a funcionar correctamente.

Esperamos que esta falta de atendimento (no seu entender e que respeitamos), não traga uma imagem menos favorável a STOCKin.
Estamos, e estaremos cá SEMPRE no horário de funcionamento para os nossos clientes. Pedimos é que recorram ao meios alternativos de contacto (e-mail), sempre seja necessário.

Com toda a consideração,
STOCKin