STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Demora na devolução do dinheiro

Nuno Lopes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

Comprei 1 tv samsung nesta loja dia 12-10-2017 o qual veio com defeito que a marca reconheceu e emitiu 1 documento para devolução do dinheiro para ser entregue na loja onde foi comprada a tv. O documento foi-me entregue pela assistência técnica da marca dia 10-01-2018 e foi entregue na loja dia 11-1-2018. Acontece que até hoje dia 19-01-2018 ainda nao me devolveram o dinheiro dizem que o fornecedor tem que lhes dar o dinheiro primeiro, etc só depois devolvem o dinheiro ao cliente. Isto não pode ser se tiverem para lhes dar o dinheiro durante 1 ano o cliente fica sem ele 1 ano? Inadmissível.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018
22 de janeiro 2018
Passado 2h de ter feito a reclamaçao mandaram-me 1 email a pedir o iban para devolução do valor (dia 19/1/2018) hoje dia 22/1/2018 ja tinha o dinheiro na conta. Ficou resolvido.
STOCK in
29 de janeiro 2018
Estimado Cliente,
Sr. Nuno Lopes.

Recebemos a comunicação com nº 16044718 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos desde já ter dado a reclamação como "resolvida".
Não queremos, no entanto, deixar a mesma sem resposta.

O Sr. Lopes diz, e bem, que a Marca Samsung reconheceu o defeito de fabrico e emitiu um Documento para ser entregue na loja onde foi comprada a TV.
O Sr. Lopes prontamente fez chegar o Documento a nós, que fizemos questão de entregar ao Fornecedor no dia seguinte.

Como deve de compreender, apesar da própria Marca assumir este defeito, tudo se trata de uma questão burocrática que, como imagina, demora o seu tempo.
Nunca lhe foi dito que não devolveríamos o valor pago. Bem pelo contrário! Desde a primeiro instância, a STOCKin concordou fazer a devolução, tendo o aval da Marca, ou seja, a Nota de Crédito, para que possamos tratar da devolução ao n/Cliente, Sr. Nuno Lopes.
Reconhecemos que ainda existe, infelizmente, uma grande "desconfiança" por parte do consumidor, alguns por justa causa, outros nem por isso.
Compreendemos! E por tanto ter insistido, incansavelmente, dia após dia, contactos sucessivos tanto para a STOCKin, como para a Marca Samsung, decidimos por iniciativa própria, apesar de ainda não termos o assunto resolvido por parte da Marca, devolver-lhe o montante, para que possa acreditar que não se trata de uma questão de má fé mas sim procedimentos que, uma vez mais realçamos, demoram o seu tempo.
Assim, já tem o valor que pagou na Sua conta.

Facto: Comprou à STOCKin, e será em todo o caso a STOCKin a dar a cara e a resolver. Assim foi e assim será sempre!

Obrigada.

Com Consideração,
STOCKin.
Nuno Lopes avaliou a marca
22 de janeiro 2018

foi preciso fazer reclamaçao para devolverem o valor.