STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Factura não entregue

Nuno Pequito
Nuno Pequito apresentou a reclamação
24 de agosto 2017

Boa tarde, encomendei a recebi um frigorifico, marca Sangsung, sem que tenha recebido a fatura desse equipamento. A empresa que me vendeu esse equipamento foi a " Stockin". O nº da encomenda é #6625.

Falta entregar fatura da minha compra de um frigorifico Sangsung. Empresa à qual comprei o equipamento - STOCKIN

Data de ocorrência: 24 de agosto 2017
25 de agosto 2017
Boa dia estimado cliente Sr. Nuno Pequito

Recebemos a presente comunicação com o nº #12212817, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Não podemos deixar de manifestar alguma surpresa quanto à Sua reclamação no Portal, pois já lhe foi enviado no dia de ontem (24-8-2017) pelas 17:03 a factura referente à aquisição do Frigorífico SAMSUNG, caso não tenha chegado o e-mail, queira por favor verificar na sua caixa SPAN.

Mais informamos que e STOCKIN tem armazém próprio com stock que garante, na maior parte das vezes, a disponibilidade dos produtos procurados pelos nossos clientes. Em caso de rotura recorremos, pontualmente, às Marcas, o que aconteceu neste caso.
Quando assim é, o cliente recebe o artigo com uma Guia de Transporte, e temos que aguardar por uma confirmação por parte da Marca como o cliente recebeu a encomenda correctamente, sem qualquer incidência, e aguardar pela respectiva Factura.
Quando temos todos os elementos, emitimos a Factura ao cliente e enviamos por correio electrónico!

Pedimos as nossas sinceras desculpas pela demora da emissão e do envio, mas como poderá compreender estamos no mês de Agosto e temos pessoal reduzido.

Achamos que não haveria necessidade desta reclamação, pois a STOCKIN está sempre disponível para esclarecer os clientes pelas diversas vias (e-mail ou telefone)

Não podemos deixar de salientar que recebeu o artigo em 2-3 dias úteis, efectuou a sua encomenda (#6625) no dia 9-8-2017, fez o respectivo pagamento no dia 11-8 pelas 20:22 e recebeu o frigorífico a 17-8

Lamentamos que não tenha ficado satisfeito, mesmo que tenha recebido o produto dos prazos previstos.

STOCKIN
21 de agosto 2018
Boa tarde

Vimos por este meio solicitar que deem esta reclamação como Resolvida.
O cliente recebeu a Factura por e-mail (24-8-2017 pelas 17h) antes mesmo de a Reclamação aparecer no portal

Ficaremos a aguardar
Obrigada
STOCKIN
9 de outubro 2018
Estimado Cliente,
Considerando que a Encomenda foi satisfeita e dada como finalizada com envio da respectiva Factura, solicitamos uma vez mais que dê a Sua reclamação como concluída no Portal da Queixas.

Atentamente,
STOCKin
Nuno Pequito
Nuno Pequito avaliou a marca
10 de outubro 2018

A queixa ficou resolvida pouco tempo depois.