STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Falta de profissionalismo da funcionária

pedro augusto
pedro augusto apresentou a reclamação
2 de setembro 2019

comprei uma placa de vitro de indução, da marca Meireles com a referencia MI 1301.
quando a mesma chegou abri a cx e estava intacta, assinei o documento e o transportador segui-o
viagem.
quando chego ao local para montar a dita peça e retiro na totalidade da cx e qual não foi o meu espanto que o vidro estava descolado da placa.
dentro da cx vem um folheto com o numero de telefone para o qual me abriram uma ordem de reclamação/reparação… isto no dia 27/08/2019 com o numero 310148202, que me foi dito que teria de esperar pois o processo é assim que funciona… OK, se tivesse comprado em loja seria trocado na hora.
Hoje e pk mre fartei de ligar para a assistencia Meireles para saber da vinda do tecnico pois se comprei o equipamento é porque necessito do mesmo e fazendo varias tentativas sem sucesso optei para ligar para a empresa que recebeu o dinheiro e que fez a factura a STL, LDA.
Quem me atendeu foi uma funcionaria estremamente arrogante e mal educada chegando ao ponto de me dizer que teria sido melhor comprar numa loja e só não o fiz dito da boca dela pk não arranjei melhor preço, uma Sra de nome (*) que quando a confrontei que estava dentro do prazo legal( 15 dias ) para poder devolver o equipamento com defeitoe ser ressarsido do valor pago.... me diz que eu havia de ter lido o que assinei pois quando se aceita as condições gerais desta empresa esse direito cai por terra, pessoa sem a minima dignidade e respeito para quem contribui para lhe pagar o ordenado pois este mês comprei atraves do Kuanto Custa uma placa a gaz e uma maquina de lavar loiça, mais esta de Vitro avariada, liguei para esta senhora com o entuito de ser ajudado pela empresa que recebeu o meu dinheiro e indiretamente fui enxovalhado pela mesma, dizendo que se não abri a cx deveria de o ter feito e como não o fiz deveria escrever ( não verificado ) na guia.
Por sorte ou azar o tecnico passou cá hoje e verificou em loco o que me queixei e ainda acrescentou que ate acha que a placa é usada ou esteve numa esposição, alegando que a Meireles não manda equipamento naquele estado para os clientes e que o prazo de devolução em troca do valor pago é um direito da republica e ninguem pode alhear os compradores que estejam dentro do prazo do mesmo direito.
Não sei com vai acabar este processo mas recomendo viamen-te a não comprarem nada atraves da empresa STL GROUP ( PORTUGAL ) EQUiP; ELECTRONICOS; LDA, pois alem de não ser uma empresa credivel na resolução dos problemas ainda tem uma funcionária que é arrogante e nos manda comprar noutro sitio, pois garantiu-me que eu encontrava numa Worten ou Radio Popular o mesmo produto só que mais caro, engana-se pois não é por esse facto que compro varios artigos online mas sim pelo facto de atraves de um clik sentado no sofa adquiro o que me interessa, em todo o caso irei seguir o concelho da Senhora (*) pois na empresa aonde é funcionaria pode ter a certeza que não comprarei mais nada, alem de que se tivesse comprado em loja de certeza que o produto era novo e caso tivesse algum problema seria trocado na hora.
Obrigado (*) pelo concelho.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2019
STOCK in
23 de setembro 2019
Estimado Senhor Pedro Augusto,

Recebemos a presente comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de informar que a STOCKINstyle, é uma loja exclusivamente on-line, o qual o nossos escritórios e armazém são em Famões e estamos sempre disponíveis para receber os nossos clientes.
Apenas comercializamos artigos novos, são entregues aos cliente selados e fechados de fábrica, como o próprio Sr. Pedro pôde comprovar.

Quando o produto tem algum problema de fábrica, o qual foi o caso, a garantia/assistência é da inteira responsabilidade da marca, neste caso a MEIRESLES (a nossa factura serve de comprovativo durante 24 meses) e nestes casos quem vende não qualquer puder de decisão (ex troca).
Pelo que tivemos conhecimento o Sr. Pedro fez o seu pedido de assistência no dia 27-8 e foi dado como resolvido a 6-9 (foi-lhe trocado o equipamento). Compreendemos que são cerca de 2 semanas e quem não tenha Placa para cozinhar faz um grande transtorno, mas são os procedimento e normas das Garantia em Portugal.

A STOCKINstyle está e estará sempre disponível a colaborar com os nossos cliente nos contratempos que possam surgir.

Com consideração
A Gerência
STOCKinstyle
23 de setembro 2019
Exmo Exmos Snrs.
Nao sei se leram a minha reclamacao na integra.
Não aceito a vossa justificação nem dou o assunto como resolvido, pois sei muito bem como funcionam as garantias em Portugal pois também sou um prestador de serviços.
Mas quanto a vossa funcionária não há nada que justifique a sua falta de competência, arrogância e falta de brio profissional, se depender de mim nunca mais comprarei o quer que seja a V. Exa.
A vossa funcionária numa escala de 1 a 5 dou -lhe zero.
STOCK in
24 de setembro 2019
Estimado Senhor Pedro Augusto,

A sua reclamação foi lida na integra, o qual mereceu a sua maior atenção e pedimos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Quando um cliente pôe em causa o bom nome e a seriedade da nossa empresa, o qual foi o caso, onde alegou que lhe vendemos um artigo usado, o que não é verdade e foi provado, por vezes quem atende pode ficar um pouco mais nervosa e fria (somos todos humanos).

Em relação à garantia, independentemente onde compre, seja numa loja on-line seja numa loja física, a mesma é da inteira responsabilidade da marca.
Como o senhor fez e muito bem contactou a MEIRELES, o qual foram verificar o equipamento, depois de apreciado pelo técnico a aprovado pela marca, o mesmo foi trocado (se fosse usado /exposição nunca o fariam).

A STOCKIN apenas deu resposta ontem à sua reclamação pois foi quando tivemos acesso ao Relatório da Assistência Técnica, no qual deu como encerrado o seu processo no dia 6 de Setembro de 2019.

Tanto como MEIRELES, a STOCKINSTYLE dá a seu processo como concluído, resolvido e encerrado

Com consideração
A Gerência
STOCKINstyle
24 de setembro 2019
Exmo(s)
Devem estar equivocados, ninguém disse a senhora que o artigo era usado, eu escrevi sim no portal da queixa que o artigo era usado, rabo porquê, passo a explicar no dia que falei com essa senhora incompetente, arrogante e mal educada foi o mesmo dia que veio cá o técnico da Meireles e me disse que a placa era usada, só que veio depois de eu falar com essa Senhora, só aí prova a vossa má fé perante os clientes, eu telefonei para vós para pedir ajuda pois o técnico demorava a vir e foi quando a vossa funcionária me tratou tal e qual como descrevi na reclamação, não vou alterar nada do que disse, o assunto está resolvido pela Meireles mas a falta de profissionalismo dessa Senhora e agora a vossa postura perante o caso do demonstra que vocês não valem nada, de mim podem ter a certeza compras ZERO. Tem a chamada gravada vá ouvir e depois fale sobre o assunto.
pedro augusto
pedro augusto avaliou a marca
11 de dezembro 2020

A marca Meireles ficou muito aquém do desejável pois vendeu-me uma placa danificada e com aspeto de usada, quanto á resolução não foi célere mas resolveu, o prestador de serviços que representou a Meireles esse esqueça, nunca mais compro lá nada, da marca Meireles possivelmente irei voltar a comprar