STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Frigorífico Orima com porta e prateleira danificadas

Nelson Costa
Nelson Costa apresentou a reclamação
23 de março 2021
Comprei um frigorifico americano da marca Orima que foi entregue no dia 8 de Abril de 2020, No dia da entrega detectei e reclamei de imediato que a porta do frigorifico tinha um risco de 20 cm e havia uma prateleira dos ovos partida. Enviei no mesmo dia email com as fotografias. Foi me indicado que iriam falar com a Orima para resolver o problema. Passado 1 semana voltei a entrar em contacto com a Stock In Style e indicaram que a Orima iria trocar a porta e substituir a prateleira mas que estavam sem stock que teria de esperar... O tempo tem passado, tenho telefonado enviado email quase todos os meses e não obtenho resposta... Estamos agora em 23 de Março de 2021 e continuo com o meu problema por resolver. Preciso de uma solução com urgência.
Data de ocorrência: 23 de março 2021
STOCK in
24 de março 2021
Existiu um atraso da parte da Orima responsável pela reclamação neste caso e na indisponibilidade por parte da fábrica a repor as peças danificadas.
Já contactamos a Orima e já têm a porta que será instalada dentro de dias a combinar com o cliente.
Sendo uma situação que não podemos resolver acabamos por ter esta queixa por parte do cliente.
Rosa Oliveira
Nelson Costa