STOCK in

4450-104 Matosinhos

info@stockin.pt

STOCK in - Não querem trocar produto que chegou danificado

Pedro Paulo apresentou a reclamação

Comprei uma máquina de secar. Aparentemente estava boa, depois de telefonar para a teka informaram que se o tambor não rodava, era porque não funcionava. Tempo e mais tempo que perdi para telefonar para esta marca.

Accionei logo a garantia. O técnico veio e identificou o problema e disse que a máquina estava danificada por baixo e no interior. Mais tarde informou que a garantia não reparava.

Com isto, pedi a troca, visto que não havia lugar a reparação. Tudo dentro do prazo com emails a comprovar.

Embora a culpa provável seja de quem transportou a máquina, motorista da Santos e Vale, não tenho a certeza.

O que é certo é que estão a remeter este problema para terceiros.

Já passaram alguns dias e até agora foi-se o dinheiro chegou uma máquina estragada.

Estimado Cliente,
Sr. Pedro Paulo.

Recebemos a comunicação com nº 24880819 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Efectivamos a reclamação junto do Fornecedor no dia 28.12.18.
A pedido do Fornecedor, solicitamos ao Sr. Pedro que enviasse fotografias ilustrando o dano bem como o relatório da Teka.
Facto é que o Sr. Pedro enviou as fotografias apenas dia 02.01.19 pelas 17:07, sem ter anexado o relatório.
Ainda assim, remetemos o que nos enviou ao Fornecedor, nesse mesmo dia.

O Sr. Paulo dia 03.01.19 pelas 12:59 apresenta a queixa no Portal para nosso espanto.

A STOCKin nunca negou, em caso algum, o tratamento do caso. Não descartamos o nosso papel neste processo.
Temos lhe dado sempre resposta ao seus contactos, via e-mail e telefone.

Acreditamos que o Sr. Pedro não esteja ciente do nosso esforço, limitando-se a formalizar a Sua queixa, quando na verdade, estamos a solicitar a troca do Seu equipamento. Esta troca, como deve de compreende, implica confrontar todas as entidades intervenientes.

Tal como indicado no dia de ontem, nesta instância, continuamos a aguardar o parecer final do Fornecedor.

Com consideração,
STOCKin.

Pedro Paulo adicionou uma resposta

Contínuo à espera, a minha compra foi com a vossa empresa, tenho por lei direito à troca dentro do prazo de 14 dias, caso não haja arranjo. Espero que me resolvam este assunto de vez. Coisa que até à data não fizeram.

Agora falam em fornecedor e parecer de fornecedor. Vamos ver!

Aguardo por resolução deste assunto o mais rapidamente possível.

Obrigado,

Estimado Sr. Pedro,

A Sua reparação é, de certo, possível.
Tratando-se de um dano evidente causado por mau manuseamento do equipamento, a Marca não autorizada a reparação em condições de Garantia, que é o que o Sr. Pedro pretende.

A nossa insistência para com o n/Fornecedor é continua.
Necessitamos que nos envie, por favor, com a maior brevidade, cópia do Relatório do Técnico da Marca.

Obrigado
STOCKin

Pedro Paulo adicionou uma resposta

Com certeza estão a responder ao público e não a mim, enviei o relatório a semana passada com fotos.

Tenho direito à troca, caso continue a haver falta de vontade na troca, tenho que me dirigir às finanças ou outro lugar onde o meu direito como consumidor seja salvaguardado.

Ainda assim espero em breve noticias de modo a poder esquecer este assunto.

Estimado Sr. Pedro,
Bom dia.

Limitou-se a enviar o "número" do relatório, em assunto do e-mail.
Necessitamos de uma cópia do documento, se fizer favor.

Obrigado
STOCKin

Pedro Paulo adicionou uma resposta

Se foi assim, o número devia chegar, de qualquer forma, enviei outra vez.

Contínuo a dizer, quero troca o mais rápido possível, para esquecer este assunto.

Caso contrário, vou exercer o meu direito a começar pelas finanças.

31 Jan2019
Pedro Paulo alterou o estado para Resolvida
31 Jan2019
Pedro Paulo adicionou uma resposta

Peço desculpa pela reclamação, a culpa foi do transporte da santos e vale, muito provavelmente do motorista, Mas ficou resolvido.

28 Jun2019
Pedro Paulo editou a reclamação