STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Produto não é entregue nunca

Elmo Rosa apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Em 8/6 - portanto, já ha 11 dias - comprei uma máquina de lavar e secar na Stock In Style.
No ato da compra, deixei de antemão registado que a entrega deveria ser feita fora do horário comercial (a partir das 18h45) ou nos finais-de-semana.
Um dado dia, em horário comercial, eu estava no trabalho quando recebo um telefonema de uma transportadora, a dizer que estava já a chegar a minha morada para entregar a encomenda.
Respondi que havia deixado explícito por escrito que não há ninguém na minha morada em horário comercial.
A partir daí, entrei diversas vezes em contato com a empresa. Em vez de tentarem resolver meu problema, eles ficam a justificar-se e a defender-se, a dizer que os horários de entrega deles (das 8h às 18h) estão escritos no site da empresa.
Então, por que aceitaram meu pagamento?
No último contato que tivemos, eles disseram que eu receberia uma ligação de uma transportadora, com a qual eu poderia TENTAR combinar um horário alternativo e que, apenas após eu receber tal ligação, haveria a possibilidade de eles estornarem meu pagamento. Até o presente momento, não recebi telefonema algum, e estou mesmo a precisar do produto pelo qual paguei.

Solicito, portanto, a imediata resolução do meu problema.

Data de ocorrência: 19 de junho 2020
STOCK in
19 de junho 2020
Boa tarde estimado Sr. Elmo

Recebemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção e respectiva analise.

Não compreendemos de todo a sua reclamação

No mesmo dia que efectuou a encomenda e respectivo pagamento (8-6), foi informado por e-mail que as transportadoras trabalham nos dias úteis das 9 ás 18h. Como o senhor não respondeu ao e-mail a opor-se, caso o tivesse feito teríamos lhe solicitado o seu IBAN para ser devolvido o dinheiro no dia seguinte, prosseguimos com a encomenda normalmente.

Só nos voltou a contar no dia 12 a questionar sobre a previsão de entrega, a qual lhe respondemos que o prazo de entrega seria 4-6 dias úteis após o pagamento.

A STOCKINstyle tem todo o gosto de satisfazer os pedidos / anotações deixadas nas notas de encomenda, mas neste caso não conseguimos satisfazer.
Ao fazer a compra connosco Lei e Aceitou os nossos Termos e Condições.
O único horário que aparece na nossa loja, é o nosso Horário de Atendimento
Atendimento Seg. a Sexta
10h – 13h e 15h – 18h

Temos todo o interesse de darmos o seu processo como encerrado e resolvido e para tal temos 2 opções, as quais lhe foram propostas
- receber o produto no horário da nossa transportadora (Dias úteis das 9h ás 18h)
- devolvermos o valora, assim que tenhamos a confirmação da anulação da compra e a não recepção do produto

Segue em anexo troca de e-mails a qual prova que a STOCKINstyle sempre deu resposta aos seus contactos.

Sempre ao dispor
STOCKINstyle
Esta resposta tem um anexo privado
20 de junho 2020
Bom dia estimada Stock In Style,
Recebei a sua resposta a qual mereceu a minha melhor atenção e respectiva analise.

Estarei a casa na sexta-feira, 26/6, entre as 9h e 12h30.
Podem entregar neste horário, ok?

STOCK in
26 de junho 2020
Bom dia estimado Cliente Sr Elmo

Vimos por este meio solicitar que a sua reclamação seja dada como resolvida e encerrado, pois recebeu o seu equipamento hoje (26-6), data por si solicitada.

Sempre ao dispor
STOCKINstyle
Elmo Rosa avaliou a marca
27 de junho 2020

Péssimo tratamento ao cliente. Achei incrível ainda existir em 2020 ume empresa que trate o cliente desta forma. Basicamente, tive eu de resolver sozinho o problema, pois a empresa não fez nenhum movimento no sentido de atender à necessidade do cliente. Fiquei ainda surpreso ao ler, aqui no Portal da Queixa, que a empresa não sente o menor constrangimento a, em pleno 2020, dirigir-se ao cliente de formas como esta: «A STOCKIN tem como politica atender todos os clientes com respeito, seriedade e igualdade e não é por fazer uma reclamação neste portal que iremos trata-lo de maneira especial ou dar-lhe uma resposta diferente.» E foi exatamente assim que realmente senti-me durente todo o longo processo da minha compra: não especial. Não recomendaria esta empresa sequer aos meus desafetos.