Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Adquiri um produto para os riscos do carro, qual o meu espanto, vinha vazio

Olga Almeida Cunha
Olga Cunha apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
Ckmlrar um produto para tirar os riscos do carro, qual o espanto que depois de retirado da embalagem, o tubo que ra suposto ter alguma tinta ou liquido edtava vazio
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
Stock-Off
25 de agosto 2020
Estimada cliente,

Antes de mais lamentamos o sucedido :(

Conforme falado por telefone iremos enviar uma nova unidade para a sua morada sem qualquer custo associado e solucionar a situação que nos relata.
Pedimos que de futuro nos contacte diretamente por um dos canais que disponibilizamos aos nossos clientes seja pelos formulários de contacto no nosso site, por email (posvenda@stock-off.com) ou telefone (707502609 de segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h)

Obrigado.