Stock-Off

Agosto de 2019

Telemóveis, Acessórios, Gadgets

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - ARTIGO NÃO CORRESPONDE A PUBLICITADO NO SITE

Joaquim Cristo apresentou a reclamação

Efectuei uma compra no site Stock-Off, que publicitava capa feita de um tecido impermeável, resistente, que protege o banco traseiro do carro, mostra uma imagem de um artigo correspondente ao descrito.
efectuo a compra, pago e recebo um bocado de tecido fraco (parece papel), sem acabamentos e em nada correspondente a imagem publicitada.
A embalagem traz um autocolante por cima do código de barras a dizer " REGALO FUSION S.L.
Fornecida pela empresa HIDROMANIA.LDA.

26 Fev2018
Stock-Off adicionou uma resposta

Exmº Sr Joaquim Cristo,

Antes de mais queremos agradecer-lhe o facto de ser nosso cliente e lamentar desde já a insatisfacão vivida.
Iremos de imediato retirar o artigo do site até percebermos com o fornecedor se houve alguma alteracão no produto uma vez que nunca tivemos qualquer tipo de reclamacão com o mesmo.

Amanha o nosso departamento de pós venda entrará em contacto csg por forma a resolver esta questão.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Stock-off - pós venda

08 Mar2018
Stock-Off alterou o estado para Resolvida
12 Dez2018
Joaquim Cristo avaliou a marca