Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Cancelamento sem reembolso na totalidade

Bruno Teruya apresentou a reclamação
7 de março 2018

Efetuei a compra mas ela nunca chegou.
O prazo informado era de 48h. Após uma semana de espera pedi o cancelamento do pedido.
Fui contatado pela empresa e ela disse que não devolveria todo o dinheiro pois eu recusei receber o produto, o que é mentira.
Expliquei a eles o que realmente aconteceu mas, sem esclarecer nada, disseram que não devolveriam o todo em um novo contato por email.

Data de ocorrência: 7 de março 2018
Caro Sr. Bruno,

Antes de mais lamentamos a situação.

Informamos que tentamos contactá-lo telefonicamente sem sucesso.

A sua encomenda foi realizada no dia 26/02 e expedida no próprio dia. Como indicado nas condições gerais de venda, presentes no nosso site e aceites aquando a realização da encomenda, a responsabilidade por atrasos alheios à nossa empresa não devem ser-nos atribuídos, conforme constante no artigo 6.1 das condições que transcrevemos abaixo:

"Hidromania Lda. não assume qualquer responsabilidade pelas consequências dos atrasos na entrega por parte da transportadora contratada."

Sendo que perante qualquer comunicação de atraso na entrega por parte do cliente diligenciamos através de todas as instâncias ao nosso dispor junto da transportadora para agilizar a mesma.

Porém a única comunicação que possuímos é a da transportadora a informar a recusa por parte do cliente da encomenda como ocorrida a 02/03 e a recepção do seu email a desistir da mesma no dia 03/03. O procedimento habitual em desistências das encomendas após a sua expedição é a de devolução apenas do valor dos produtos encomendados, descontado do valor de portes, atendendo a que o envio é igualmente cobrado pela transportadora. Não obstante, a satisfação do cliente é o que nos move, pelo que extraordinariamente, poderemos efectuar a devolução do valor dos portes através de cupão, sendo que a devolução do remanescente valor será efectuado através de transferência bancária após disponibilização dos dados para efeito.

Mais uma vez lamentamos a situação e encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

A equipa Stock-Off
Mentira!
A data está errada. O contato feito pela transportadora comigo ocorreu dia 05/03 e o cancelamento foi pedido no dia 03/03.
Não quero cupão, quero meu dinheiro.

Se a transportadora está dizendo que eu recusei ela está mentindo. O artigo 6.1 diz respeito ao atraso e não a recusas. Eu não posso ter recusado um produto que nunca chegou a mim. No contato telefônico com a transportadora, dia 05/03 eu os informei que havia pedido o cancelamento da compra. A parti daí eu não sei o procedimento deles com a Stock-Off.
8 de março 2018
Caro Sr. Bruno,

Mais uma vez lamentamos o sucedido.

A verdade é que a informação que nos foi transmitida pela transportadora é contrária à relatada, pelo que apresentaremos a devida reclamação à transportadora. Porém, e como referido anteriormente, sendo a satisfação do cliente o mais importante para nós, assumiremos a devolução do valor total da sua encomenda. Para o efeito solicitamos que nos envie os dados para realização da transferência bancária.

Uma vez mais lamentamos toda esta situação e agradecemos a sua compreensão.

A equipa Stock-Off
Bruno Teruya avaliou a marca