Stock-Off

Telemóveis, Acessórios, Gadgets

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Chuveiros ecológicos Zen Shower avariados

Miguel Sousa apresentou a reclamação

Em Outubro último,comprei três choveiros ecológicos zen shower,passados três meses os mesmos deixaram de funcionar.

18 Mar2018
Stock-Off adicionou uma resposta

Boa noite Exmº Sr Miguel Sousa,

Antes de mais queremos agradecer-lhe o facto de ser nosso cliente e aproveitar a circunstancia para lhe dizermos que dispomos de um pós venda próprio que lida exactamente com tudo o que está relacionado com o que é postrior à venda através de um formulário próprio que pode encontrar no nosso site.
No que respeita aos Zen Shower , essa é uma marca que importamos directamente e distribuimos a um nível Europeu e que tem uma taxa de reclamacao de 0,06% , ou seja, em cada 1000 unidades temos 6 que não estão conformes ( o problema mais comum é o chegarem com o plástico rachado). Achamos especialmente estranho que passados 4 meses as 3 unidades que adquiriu se tenham estragado e devido a esse facto iremos entrar em contacto consigo amanha por forma a esclarecer o sucedido e explicar-lhe o que tem que fazer para acionar a garantia respeitante à sua encomenda.
Lembro-lhe novamente que não recebemos qualquer contacto da sua parte a expor esta situacão mas não se preocupe pois como acima referi , amanhã entraremos em contacto csg.

Com os nossos melhores cumprimentos
A equipa Stock-off

19 Mar2018
Stock-Off adicionou uma resposta

Boa tarde Exmº Sr Miguel Sousa,

No seguimento da conversa telefónica de hoje, ficamos a aguardar o envio dos dois chuveiros que ainda tem em sua posse para que possam ser analisados pelos nossos serviços. Relativamente à terceira unidade não o conseguimos ajudar pois, como nos referiu, já a deitou fora.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos
A equipa Stock-off