Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
99.7
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
98%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

    Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

    Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

  • +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Colchão com defeito sem resolução

Resolvida
3/10
Ana Cláudia Ramos Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Recebi o colchão que encomendei com um grande rasgão.
Após contactar a marca, pediram-me que dobrasse o colchão ao meio (inédito e algo um pouco difícil para alguém fazer sozinha, mas tudo bem), dizendo que seria a única forma de a transportadora o levar.
O colchão foi dobrado e a empresa informada. Após imenso tempo de espera, a empresa respondeu dizendo que iria mandar levantar o colchão. Quando a transportadora veio levantar o colchão e trazer um novo, qual não é o meu espanto, quando disse que não poderia levar o colchão assim, pois não tinha espaço.
Voltei a contactar a empresa, enviei fotografias do colchão dobrado, e voltaram a enviar a transportadora.
E voltou a acontecer, voltaram a dizer que não tinham forma de levar o colchão.
Esta situação está a tornar-se deplorável e inaceitável. Já pedi a troca ou devolução, e nada!
Com tudo isto, já passaram quase 2 meses.
Stock-off NUNCA MAIS. Péssimo serviço pós venda.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
Stock-Off
8 de setembro 2022
Boa Tarde Exma. Sra. Dª. Cláudia,

Antes de mais lamentamos toda a experiência vivida e queremos sublimar que o nosso foco é justamente, ir ao encontro das expectativas do cliente e não, defraudá-las.

Verificamos que já comprou um colchão em Janeiro e esta é, a segunda compra de colchões que faz, o que nos leva a presumir que tenha ficado satisfeita com a qualidade da primeira compra.

Devido ao facto de estarmos num período em que temos vários colaboradores em rotatividade de férias e de não podermos também fechar a nossa loja online para férias, não tivemos a capacidade de fazer o devido follow up a esta sua última encomenda, cujo assunto achávamos que estava resolvido:
O que a transportadora nos indicou é que iria fazer a troca do colchão não conforme pelo colchão que lhe fizemos no próprio dia. Inclusive, por parte da transportadora foi nos dito para não nos preocuparmos com o processo porque estava a ser resolvido.

É evidente que assumimos todas as responsabilidades oriundas desta incidência, uma vez que quem selecionou a transportadora fomos nós. Vamos analisar esta ocorrência por forma a evitar que a mesma se repita no futuro.

Entretanto e em relação ao facto de ter que dobrar o colchão para o mesmo ser recolhido, compreendemos que é uma tarefa difícil, mas a única forma dos transportadores aceitarem a devolução dos colchões.

Temos pena que a reclamação assista num produto que tem um nível de aceitação e sucesso tão grande por parte do nossos clientes devido à qualidade, ao preço e à rapidez de entrega.

Não podemos deixar de referir que ficamos tristes com a sua crítica sobre o nosso serviço de pós venda, já é uma área que temos vindo a desenvolver e que está na lista das nossas prioridades c/vista a satisfação dos nossos clientes, porque o nosso propósito primordial é que a experiência geral de compra no nosso site seja boa.

Acidentes e erros acontecem em todo o lado, temos de recolher ou trocar o colchão, mas em colaboração consigo certamente de uma forma rápida resolveremos esta questão.
Já a tentamos contactar e voltaremos a tentar.

Melhores Cumprimentos,
A Equipa Stock-Off
Ana Fernandes
8 de setembro 2022
Boa noite,

Esta é sim a minha segunda compra, facto que já fiz questão de mencionar em conversa convosco. E por este motivo, nunca me referi à a falta de qualidade do produto, não sendo isto que está em causa.
Até porque esta minha segunda compra, foi realizada para uma amiga a quem recomendei o vosso colchão.
No entanto, depois disto nunca mais o farei.

E é claro que os erros acontecem, e por essa razão, enviei um email a retrarar a situação que aconteceu comigo e aguardei que a resolvessem.

No entanto, não me podem pedir que fique contente com esta situação, e com a demora na resolução.

Sendo que, por duas vezes a minha amiga esteve em casa à espera da transportadora e esta recusou a recolha. De quem é a culpa? Não sei. A transportadora diz que é vossa, vocês dizem que é da transportadora.
Mas não é isso que interessa.

Eu quero é que está situação seja resolvida.

Cumprimentos
Stock-Off
9 de setembro 2022
Boa Tarde Exma. Sra. Dª. Cláudia,

Lamentamos uma vez mais o sucedido.

Conforme falado por telefone com a compradora, iremos reenviar o colchão e solicitar a recolha através de outra transportadora.

Infelizmente não conseguimos resolucionar esta situação de forma mais célere. Devido aos entraves colocados pela transportadora, algo que não nos tinha acontecido antes, tivemos a necessidade de encontrar outra alternativa.

Iremos enviar o novo colchão segunda-feira, e a troca está prevista para quarta, dia 14/09.


Agradecemos toda a compreensão demonstrada até ao momento. Faremos os possíveis para que tudo fique resolvido de forma rápida e eficaz.

Lamentamos mais uma vez todo o transtorno causado.
Desejos de um ótimo fim de semana.

Melhores Cumprimentos,
A Equipa Stock-Off
Ana Fernandes
20 de setembro 2022
O problema foi finalmente resolvido.

Não posso deixar de salientar, que a única forma de resolverem o assunto, e após várias insistências da minha parte, foi o facto de ter feito reclamação nesta página.

Desde a data da reclamação, a resolução foi rápida. Apesar de todo o transtorno causado: problema resolvido.

Obrigada.
Ana Cláudia Ramos Fernandes
Ana Fernandes avaliou a marca
20 de setembro 2022

Apesar da ótima qualidade do produto em causa, têm muito a melhorar no apoio ao cliente e serviço pós venda. Quando as coisas correm bem, recomendo. Quando têm que resolver um problema que foi um erro da própria marca, demoram uma eternidade.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.