Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Colchão com defeito sem resolução

Ana Cláudia Ramos Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Recebi o colchão que encomendei com um grande rasgão.
Após contactar a marca, pediram-me que dobrasse o colchão ao meio (inédito e algo um pouco difícil para alguém fazer sozinha, mas tudo bem), dizendo que seria a única forma de a transportadora o levar.
O colchão foi dobrado e a empresa informada. Após imenso tempo de espera, a empresa respondeu dizendo que iria mandar levantar o colchão. Quando a transportadora veio levantar o colchão e trazer um novo, qual não é o meu espanto, quando disse que não poderia levar o colchão assim, pois não tinha espaço.
Voltei a contactar a empresa, enviei fotografias do colchão dobrado, e voltaram a enviar a transportadora.
E voltou a acontecer, voltaram a dizer que não tinham forma de levar o colchão.
Esta situação está a tornar-se deplorável e inaceitável. Já pedi a troca ou devolução, e nada!
Com tudo isto, já passaram quase 2 meses.
Stock-off NUNCA MAIS. Péssimo serviço pós venda.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
8 de setembro 2022
Boa Tarde Exma. Sra. Dª. Cláudia,

Antes de mais lamentamos toda a experiência vivida e queremos sublimar que o nosso foco é justamente, ir ao encontro das expectativas do cliente e não, defraudá-las.

Verificamos que já comprou um colchão em Janeiro e esta é, a segunda compra de colchões que faz, o que nos leva a presumir que tenha ficado satisfeita com a qualidade da primeira compra.

Devido ao facto de estarmos num período em que temos vários colaboradores em rotatividade de férias e de não podermos também fechar a nossa loja online para férias, não tivemos a capacidade de fazer o devido follow up a esta sua última encomenda, cujo assunto achávamos que estava resolvido:
O que a transportadora nos indicou é que iria fazer a troca do colchão não conforme pelo colchão que lhe fizemos no próprio dia. Inclusive, por parte da transportadora foi nos dito para não nos preocuparmos com o processo porque estava a ser resolvido.

É evidente que assumimos todas as responsabilidades oriundas desta incidência, uma vez que quem selecionou a transportadora fomos nós. Vamos analisar esta ocorrência por forma a evitar que a mesma se repita no futuro.

Entretanto e em relação ao facto de ter que dobrar o colchão para o mesmo ser recolhido, compreendemos que é uma tarefa difícil, mas a única forma dos transportadores aceitarem a devolução dos colchões.

Temos pena que a reclamação assista num produto que tem um nível de aceitação e sucesso tão grande por parte do nossos clientes devido à qualidade, ao preço e à rapidez de entrega.

Não podemos deixar de referir que ficamos tristes com a sua crítica sobre o nosso serviço de pós venda, já é uma área que temos vindo a desenvolver e que está na lista das nossas prioridades c/vista a satisfação dos nossos clientes, porque o nosso propósito primordial é que a experiência geral de compra no nosso site seja boa.

Acidentes e erros acontecem em todo o lado, temos de recolher ou trocar o colchão, mas em colaboração consigo certamente de uma forma rápida resolveremos esta questão.
Já a tentamos contactar e voltaremos a tentar.

Melhores Cumprimentos,
A Equipa Stock-Off
Ana Fernandes
8 de setembro 2022
Boa noite,

Esta é sim a minha segunda compra, facto que já fiz questão de mencionar em conversa convosco. E por este motivo, nunca me referi à a falta de qualidade do produto, não sendo isto que está em causa.
Até porque esta minha segunda compra, foi realizada para uma amiga a quem recomendei o vosso colchão.
No entanto, depois disto nunca mais o farei.

E é claro que os erros acontecem, e por essa razão, enviei um email a retrarar a situação que aconteceu comigo e aguardei que a resolvessem.

No entanto, não me podem pedir que fique contente com esta situação, e com a demora na resolução.

Sendo que, por duas vezes a minha amiga esteve em casa à espera da transportadora e esta recusou a recolha. De quem é a culpa? Não sei. A transportadora diz que é vossa, vocês dizem que é da transportadora.
Mas não é isso que interessa.

Eu quero é que está situação seja resolvida.

Cumprimentos
9 de setembro 2022
Boa Tarde Exma. Sra. Dª. Cláudia,

Lamentamos uma vez mais o sucedido.

Conforme falado por telefone com a compradora, iremos reenviar o colchão e solicitar a recolha através de outra transportadora.

Infelizmente não conseguimos resolucionar esta situação de forma mais célere. Devido aos entraves colocados pela transportadora, algo que não nos tinha acontecido antes, tivemos a necessidade de encontrar outra alternativa.

Iremos enviar o novo colchão segunda-feira, e a troca está prevista para quarta, dia 14/09.

Agradecemos toda a compreensão demonstrada até ao momento. Faremos os possíveis para que tudo fique resolvido de forma rápida e eficaz.

Lamentamos mais uma vez todo o transtorno causado.
Desejos de um ótimo fim de semana.

Melhores Cumprimentos,
A Equipa Stock-Off
Ana Fernandes
20 de setembro 2022
O problema foi finalmente resolvido.

Não posso deixar de salientar, que a única forma de resolverem o assunto, e após várias insistências da minha parte, foi o facto de ter feito reclamação nesta página.

Desde a data da reclamação, a resolução foi rápida. Apesar de todo o transtorno causado: problema resolvido.

Obrigada.
Ana Cláudia Ramos Fernandes
Ana Fernandes avaliou a marca
20 de setembro 2022

Apesar da ótima qualidade do produto em causa, têm muito a melhorar no apoio ao cliente e serviço pós venda. Quando as coisas correm bem, recomendo. Quando têm que resolver um problema que foi um erro da própria marca, demoram uma eternidade.