Stock-Off

Julho 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Compra almofada viscoelástica que nada é igual ao anunciado

Alice Leite apresentou a reclamação

Encomendei umas almofadas viscoelasticas O3 pelo site stock off onde o preco anunciado era de 60 euros e em promoção ficaria por cerca de 10 euros cada almofada, e o que enviaram é tudo menos isso. Sao umas almofadas baratas com enchimento de esponja cortada aos quadradinhos. Pelo que aguardo o envio das almofadas corretas ou a devolução do dinheiro, devendo como levar embora as que me enviaram pois nao as pretendo.
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Efectivamente houve um lapso na expedição da sua encomenda, enviado em regime de dropshipping o que desde já lamentamos e garantimos que não se irá repetir. De qualquer forma a situação já se encontra solucionada após chamada telefónica consigo pois o nosso foco e principal objectivo é a plena satisfação dos nossos clientes.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Alice Leite alterou o estado para Resolvida
Alice Leite avaliou a marca

Excelente atendimento e rápida resolução relativamente ao lapso no envio.