Stock-Off

Agosto 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Contactos indisponíveis

Maria Branco apresentou a reclamação

A semana passada, efetuei a compra online, de um edredon que paguei através de multibanco. Pretendo saber o andamento da minha encomenda e o cgravador manda escolher a opção pretendida e " por todos os operadores estarem ocupados" pedem que deixe o meu contacto. Mas isto, centenas de vezes...
Mas que tipo de apoio ao cliente é este???????? Mais parece uma empresa fantasma.
Vai servir-me de exemplo... Não me vou esquecer...
Mas ainda tenho esperança que me contactem.

04 Dez2017
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto e preferência.

A situação que nos relata não é de todo normal nem faz parte dos nossos procedimentos pois todas as chamadas não atendidas e cujos contactos (válidos) nos sejam facultados através do voicemail são retribuídas no prazo máximo de 24h (dias úteis). De referir que, tendo em conta que o nosso número não aparece identificado, poderá ter-se dado o caso de a chamada efectuada pelos nossos serviços comerciais não ter sido atendida. Podemos desde já adiantar que a sua encomenda já se encontra em preparação pelo que será enviada amanhã para a sua morada.
Amanhã será contactada da parte da manhã por forma a esclarecermos esta questão e perceber o que terá sucedido pois, como referido anteriormente, temos de garantir que não há falhas na comunicação com os nossos clientes para clarificação de quaisquer dúvidas existentes.

Obrigado pela atenção e estamos desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

06 Dez2017
Maria Branco alterou o estado para Resolvida
06 Dez2017
Maria Branco avaliou a marca

Agradeço a intervenção do Portal para a resolução do caso.