Stock-Off

Julho 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Diferença monetária entre nota encomenda e fatura/recibo

Mário Costa apresentou a reclamação

Ao adquirir os produtos referente à encomenda SO0620000000156, a qual foi paga.
Ao receber os produtos verifiquei um dos produtos já tinha sido utilizado.
Depois de verificar a nota de encomenda e a fatura/recibo FR 37/70267, os valores não correspondiam. Já enviei vários email para a stock-off sem ter tido qual resposta.
Sendo assim venho solicitar seja levantado os produtos e que seja reembolsado da quantia por mim paga.Aguardando uma resposta vossa.
Atentamente
Mário Costa
Qual dúvida liguem-me.
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Efectivamente houve um lapso na facturação, situação que foi de imediato resolvida, e já tem em sua posse os documentos corretos. Relativamente aos artigos que tem em sua posse e após chamada telefónica foi pedido para testar os mesmos e, caso se verifique alguma inconformidade, serão trocados por novos em perfeitas condições.
Desde já lamentamos o transtorno causado por toda esta situação e tal como lhe dissemos na chamada de hoje a nossa principal preocupação é a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos diariamente nesse sentido.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

05 Jun2020
Stock-Off alterou o estado para Resolvida
Mário Costa avaliou a marca

Fui bem atendido e tudo se resolveu rápidamente.
Obrigado