Stock-Off Marca Recomendada
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Drone avariado

Joaquim Manuel Fernandes Abreu
Joaquim Abreu apresentou a reclamação
11 de agosto 2015

Recentemente, adquiri um Drone (M62 Aircraft) no portal da Stock-Off e desde a aquisição do equipamento que o mesmo aparelho não funciona ( O mesmo não levanta Voo), já contactei a referida empresa FICARAM de me fazer o levantamento do Drone em Casa e até á data nada foi feito.
O que conta é que ficaram com o meu dinheiro e agora nem aparelho nem dinheiro.
E preciso do aparelho pois se não , não o teria adquirido.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2015
12 de agosto 2015
Caro Cliente,

Antes de mais queremos agradecer-lhe o facto de ter optado por comprar o drone no nosso site.
Efectivamente e como lhe foi prometido por nós telefonicamente demos imediatamente ordens à transportadora que tentou sem sucesso o agendamento/ levantamento do equipamento durante o período de 31 a 4 de Agosto. Foi-nos transmitido que não se encontrava ninguém em casa aquando das tentativas de recolhas e que não conseguiram falar consigo através do numero facultado no registo do site, talvez pelo mesmo ser um numero fixo e não um numero móvel.
Solicitamos que nos envie um email para posvenda@stock-off.com indicando um número móvel para que possamos agendar novamente uma recolha por parte da transportadora com quem trabalhamos.
Caso tenha alguma duvida ou pretenda algum esclarecimento estamos sempre disponíveis quer através do telefone, quer por intermédio do formulário de contacto ambos facilitados no cabeçalho do no nosso site.
Assim que recebermos o seu email vamos tentar agilizar este processo por forma a minimizar a sua insatisfação face ao artigo adquirido.

MC
Grupo Stock-off
Joaquim Abreu
12 de agosto 2015
Exmo.Senhor.
Quanto á "desculpa" de não estar ninguém em casa é FALSA pois meu caro , tive a minha esposa todo o mês de Julho e terei durante todo o mês de Agosto em casa e nunca , mas nunca ninguem veio aqui levantar o dito Drone.
Mais informo de que o meu contacto é 911026798.
13 de agosto 2015
Exmo. Sr. Cliente,
Conforme falado telefonicamente, o nº que tínhamos em sistema era um número fixo e o mesmo não se encontra disponível, eu própria tentei e a mensagem que surge é a de que o número não está disponível. Segundo informação que temos o estafeta foi à morada no dia 03-08 e não estava ninguém na morada pelas 15:00.
No dia 13 voltaremos a fazer a recolha e já solicitamos o contacto para o seu número de telemóvel.
Agradecemos que analise o que se passa com o seu número fixo e que esteja alguém em casa para receber o estafeta para que o mesmo possa proceder à recolha.
Cumprimentos
11 de setembro 2015
Exmo. Sr.
Vimos por este meio solicitar o encerramento da reclamação uma vez que já recepcionou um novo drone no dia 24 de Agosto.
Cumprimentos
A equipa stock-off