Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
99.7
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
98%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

    Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

    Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

  • +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Encomenda

Resolvida
10/10
Cris
Cris apresentou a reclamação
20 de dezembro 2020
Efectuei uma Encomenda, com o numero #SO1120000008721,a 29/11/2020, cujo pagamento foi imediatamente realizado.
Até hoje, não recebi a encomenda.
Ora, tratando se de um presente de Natal, solicito a anulação da mesma, com a devolução do montante, por incumprimento das condições pela vossa parte.
Muito descontente, pois parece-me que, mesmo com atrasos devido à sobrecarga de encomendas nesta época, um mês parece-me para além do razoável.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2020
Stock-Off
20 de dezembro 2020
Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A sua encomenda foi formalizada no nosso site no dia 29 de Novembro, processada pelos nossos serviços e expedida no dia útil seguinte através da MRW conforme SMS e email que lhe foi enviado pelo nosso sistema. Também verificamos que no dia 02/12 a transportadora efectuou uma tentativa de entrega na sua morada e que não foi possível por, segundo nos foi dado a perceber, não estaria ninguém na morada. Enviamos abaixo o link da transportadora para que possa verificar as informações acima referidas:

https://www.mrw.pt/seguimiento_envios/MRW_historico_nacional.asp?enviament=082104680391&fecha=2020-11-30&tr=0

Da nossa parte tudo foi feito de forma correta, expedimos a encomenda no dia útil seguinte à recepção do seu pagamento, enviamos informação a alertar da expedição e a transportadora efectuou uma tentativa de entrega dentro dos prazos por nós referidos e que infelizmente não foi efectuada por "Destinatário ausente ou encerrado".

Apesar de não considerarmos justo recebermos uma queixa sobre os nossos serviços em algo que não temos responsabilidade direta e que foi feito de forma profissional e dentro dos prazos comunicados aos nossos clientes, entraremos em contacto consigo amanhã de manhã por telefone e estamos certos que qualquer mal entendido ou desconforto causado por esta situação será ultrapassado :)
Aproveitamos igualmente para referir que estamos disponíveis para contacto direto dos nossos clientes por email (posvenda@stock-off.com), telefone (707 502 609) ou facebook.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Cris
Cris avaliou a marca
15 de março 2023

Houve contacto imediato e resolveram o problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.