Stock-Off Marca Recomendada
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Encomenda não chega

Susana V. apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

Fiz uma compra na internet que deveria ter chegado em 3 dias úteis, hoje é o 6º dia útil, o produto ainda não foi entregue e não houve qualquer contacto/explicação da empresa. Ninguém atende o telefone quando se liga para o apoio ao cliente, ninguém responde no chat disponibilizado no site e ninguém responde ao e-mail enviado no 4º dia com pedido de informação.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
Cara Sra. Susana,

lamentamos desde já a situação e o transtorno causado.

Na passada sexta feira, dia 20, respondemos ao email enviado para o o endereço: susanxxxxx@gmail.com, com a indicação de que o artigo encontrava-se com atraso por parte de fornecedor e que prevíamos expedir a encomenda ainda no início desta semana.

Temos a indicação por parte de fornecedor de que a encomenda será entregue nas nossas instalações entre hoje e amanhã. Assim que a encomenda nos seja entregue, processaremos a sua encomenda de forma a que saia o mais rápido possível, para que a receba sem falta ainda esta semana.

Mais uma vez lamentamos o atraso e transtorno causado e iremos acompanhar a encomenda de forma a expedir o mais rápido quanto nos seja possível.
Esta resposta tem um anexo privado
23 de outubro 2017

Efetivamente a empresa já tinha respondido ao e-mail, tinha sido considerado spam, e agradeço a informação prestada, ficarei a aguardar o envio tão breve quanto possível.

No entanto, a resposta do stock-off explicitou o meu endereço de e-mail e eu não dei autorização para essa divulgação, pelo que gostaria que a resposta fosse editada.

Obrigada.
25 de outubro 2017
A encomenda já chegou, obrigada.
Estimada cliente,

Obrigado pela atenção.

Esperamos continuar a contar com a sua preferência num futuro próximo.
Susana V. avaliou a marca
25 de outubro 2017

A reclamação resolvia com brevidade, o produto já foi entregue, obrigada.