Stock-Off

Telemóveis, Acessórios, Gadgets

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Encomenda não entregue

Pedro Silva apresentou a reclamação

Comprei pelo site uma lancheira eléctrica no passado dia 6/2/18 a entrega era supostamente para ser realizada 48h depois. No dia 19/2/18 enviei e-mail para ter informaçoes sobre o porquê do atraso da encomenda disseram para entrar em contacto com a transportadora assim fiz. Da parte da transportadora disseram me que a encomenda tinha sida devolvida à loja no dia 8/2/18 visto ninguém ter reclamado a encomenda. Não recebi qualquer tipo de aviso nem da transportadora nem da Stock off a informar sobre o sucedido. Posso assegurar que estava gente em casa nesse dia. Confrontei a empresa e disseram me que se queria novo agendamento para entrega teria de pagar novamente os portes.

Stock-Off adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos a sua preferência.

Desde já lamentamos esta situação mas esta foi provocada pelo facto do número de telefone associado à sua encomenda não ser o correto. No entanto, e após o nosso contacto telefónico consigo, a situação encontra-se solucionada e contamos que amanhã já tenha o artigo em sua posse.
De futuro poderá entrar em contacto connosco diretamente através do email (posvenda@stock-off.com), telefone (707502609 de 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h), chat online (disponível no nosso site) ou pela nossa página no facebook.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

21 Fev2018
Stock-Off alterou o estado para Resolvida
Pedro Silva avaliou a marca

Resposta rapida, foi pena ter que recorrer ao portal da queixa para ficar resolvido.