Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Encomenda não entregue - apoio ao cliente não atende

Rafael
Rafael apresentou a reclamação
14 de setembro 2022

Procedí a uma encomenda neste fornecedor no dia 07/09/2022 e até hoje dia 14/09/2022, ainda não recebi a mesma.
Verifico no site com o tracking que diz morada incorrecta, o qual o meu espanto, pois verifico na ordem de encomenda que morada está certa.
O que me leva a querer que quem despachou o pacote escreveu mal a morada de entrega.
Tento contactar o apoio ao cliente da stock off, mas ninguém atende… tento whatsup e tbm não há nenhuma resposta….
Tento para a MRW e no entanto tbm ninguém atende….
Primeira compra neste fornecedor e não corre nada bem.
Solicito o reembolso do valor ou a entrega dos equipamentos encomendados.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
Stock-Off
Bom dia Srº Rafael,

Antes de mais lamentamos a experiência.

Conforme e-mail enviado, já solicitamos urgência na entrega da sua encomenda. A transportadora estava com dificuldades na localização da morada, contudo este constrangimento já se encontra resolvido. A mesma já se encontra em distribuição hoje por forma a que seja cumprido o prazo de entrega previsto.

Prevemos que toda esta situação fique resolvida com a maior celeridade.

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Rafael
Rafael avaliou a marca
14 de setembro 2022

Rápido a resolver as situações! Obrigado