Stock-Off

Agosto de 2019

Telemóveis, Acessórios, Gadgets

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Encomenda não recebida

ricardo costa apresentou a reclamação

Efetuei a compra mas ela nunca chegou.
O prazo informado era de 48h a 72h.ainda hoje esto a espera da encomenda.ja tentei efectuar contacto telefonico mas sem susseso.aguardo algum contacto.

Stock-Off adicionou uma resposta

Boa noite Exmº Sr Miguel Costa,

A sua encomenda foi efectuada com pagamento na entrega no dia 19-10-2018 às 23:22h e foi expedida por nós no dia a seguir ( 20-02-2018 às 14:33) tendo sido entregue ao transportador Via Directa.

Pela informacao que dispomos o estafeta tentou por 2 vezes entrar em contacto consigo para coordenar a entrega visto estar com dificuldades em encontrar a sua morada. Como não obteve resposta às chamadas informaram-nos que iriam efectuar a devolucao da encomenda e o Stock-off enviou-lhe um email a pedir-lhe um contacto alternativo para o qual não obteve resposta.

A encomenda já retornou ao nosso armazém visto não a ter recepcionado nem retornado os contactos efectuados. Esta é a informacao de que dispomos.
Como deve compreender, recebemos bastantes encomendas e temos muitas delas que vêm devolvidas porque o cliente recusa a encomenda, não atende as chamadas, não avisa quem está em casa que vai receber uma encomenda à cobranca , etc. Para nós estes acontecimentos traduzem-se num custo de transporte e o nosso procedimento no caso da não recepcao de uma encomenda à cobranca passa por inibir esta modalidade de pagamento ao cliente em encomendas futuras.

Amanha entraremos em contacto csg para percebermos como podemos solucionar esta situacao e percebermos o que falhou.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Stock-off - Pós venda

09 Mar2018
ricardo costa adicionou uma resposta

Boa tarde.Recebo varias encomendas por varias transportadoras e nunca tive problemas!.Dificuldades em encontrar a morada?! Estamos a falar de uma aldeia com 4 casas e uma capela,nao seria dificil.como deve compreender durante o meu trabalho nao ando com telemovel,porque nao é primitido,dai ser dificil atender.ja verifiquei os mails todos e peço desculpa mas nao encontro nenhum de contacto da vossa parte. Aconselho que a empresa mude de transportadora...
Ricardo Miguel Costa

09 Mar2018
ricardo costa alterou o estado para Resolvida
09 Mar2018
ricardo costa avaliou a marca

SITUAÇAO PRONTAMENTE RESOLVIDA...