Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Encomenda não recebida

Vanda Isabel Barão Silva
Vanda Silva apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Quero demonstrar o meu desagrado para com esta entidade, pois fiz uma encomenda no valor de 620€ no passado dia 03/05/2020, com data de entrega no dia 12. Eu aceito e compreendo os atrasos. O que eu não compreendo é a falta de informação. Pois de acordo com o site a encomenda após ser enviada é transmitido ao cliente o "Tracking number" para que possamos acompanhar a entrega. Coisa que não aconteceu até a data. Recebi um email a dar a "encomenda como Concluída" e que a encomenda ira ser entregue nas próximas 72H e até agora não recebi os artigos nem o "Tracking number" após vários contactos por todas os canais por eles disponibilizados (Telefone, email, chat do site, whatapp) sem sucesso. Pretendo uma solução para esta falta de consideração pelo cliente que depositou confiança no serviço.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Stock-Off
Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Efectivamente houve um problema com a transportadora mas a situação já se encontra solucionada e irá ser entregue na sua morada com a máxima urgência.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Vanda Isabel Barão Silva
Vanda Silva avaliou a marca
21 de maio 2020

A Situação ficou resolvida de imediato, o gerente "top" desta empresa ligou-me passado 5min após submissão desta reclamação. A minha situação foi logo resolvida e forma eficaz e "carinhosa". Agradeço imenso a forma como fui tratada. De Certeza que voltarei brevemente a fazer encomendas. Obrigada e bom trabalho. :)