Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Encomenda não recebida

Jeffrey Arcia apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Estou escrevendo para fazer uma reclamação ao Stock-Off:

- 7 de maio, fiz uma compra de 3 itens por 32,29 € com ref. #SO0520000009387.
- 16 de maio, escrevi por bate-papo para descobrir o status do pedido e eles não responderam.
- Em 18 de maio, escrevi novamente por bate-papo para descobrir o status do pedido e eles não responderam. No mesmo dia, escrevi em uma publicidade no Facebook e eles responderam imediatamente, pedindo que eu escrevesse por mensagem privada. Perguntei a eles o que havia de errado com minha compra e eles indicaram que um dos produtos estava faltando e eles estavam esperando a próxima semana chegar, respondi, perguntando por que eles não haviam me comunicado e imediatamente eles me enviaram uma mensagem, conversando com desculpas. Eles ofereceram 3 alternativas para a devolução e eu escolhi devolver o produto que faltava e enviar o restante do pedido.
- 19 de maio, eles me dizem que das 24H às 72H o pedido estará em minhas mãos.
- 21 de maio, indicam que a devolução do dinheiro do produto que falta (seu erro) pode levar até 30 dias.
- 22 de maio, escrevo novamente indicando que meu pedido não chegou.
- 23 de maio, eles me respondem indicando que o enviaram em 20 de maio, mas não havia ninguém em minha casa, eles me pediram os detalhes do envio novamente.
- Em 25 de maio, respondo que estava em casa e que é impossível para a transportadora chegar em minha casa, pois naquele dia éramos os 4 membros da minha família e ninguém restava. Indico meus dados novamente, destacando que são os mesmos que eu inseri e eles respondem que já foram relatados ao transportador e que meus produtos chegarão em breve.
- 28 de maio, ainda não recebo meu pedido.

Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Stock-Off
Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Desde já lamentamos o sucedido com a sua encomenda mas devido à pandemia que vivemos infelizmente por vezes não conseguimos dar resposta às solicitações que nos são dirigidas tão rápido como seria desejável. De qualquer forma o reembolso será efectuado nas próximas 24h e já falamos com a transportadora para que cumpra com a sua parte e efectue a entrega com a máxima urgência.

Desde já lamentamos todo o transtorno causado e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
28 de maio 2020
O gerente da marca e a transportadora entraram em contato comigo e resolveram satisfatoriamente minha reclamação.

Agradeço a todos os envolvidos pela pronta resolução.
Jeffrey Arcia avaliou a marca
28 de maio 2020

Embora tenha feito a reclamação, a resposta para resolver o mesmo foi excelente e fiquei muito satisfeito com a resposta da marca.