Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Encomenda nunca mais chega

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
10 de agosto 2017 (editada a 16 de junho 2020)

Boa Tarde
Comprei na V/ Loja um artigo de oferta, para o dia 10 de Agosto (amanhã!), já há 4 dias, com a esperança que chegasse a tempo a minha casa.
Estava bastante enganado, uma vez que nem sequer o e-mail de confirmação do envio me foi endereçado.
Para além disso, não respondem aos meus inumeros e-mails ou telefonemas (no qual deixo sempre uma mensagem para ser contactado depois)

Data de ocorrência: 10 de agosto 2017
11 de agosto 2017
Boa noite Exmº Sr

Antes de mais queremos agradecer-lhe o facto de ser nosso cliente e lamentar a insatisfação vivida no processo de aquisição do seu produto que saiu hoje do nosso armazém ( deverá em circunstancias normais receber o mesmo amanha). Note que o produto tem o envio em 72h , foi efectuada a compra no domingo dia 06/08 por ref MB por volta das 22h, recepcionamos o produto no nosso armazém na quarta feira ao final do dia e expedimos o mesmo hoje.

No que respeita à sua reclamação preocupa-nos o seguinte :
1 - Não ter recebido o email de confirmação que é enviado automaticamente pelo nosso servidor . Pedimos-lhe o favor de verificar no spam pois não é normal o que nos relata.
2 - Não resposta aos inúmeros emails nem telefonemas efectuados. Este ponto preocupa-nos muito pois não é coincidente com a informação que temos da parte comercial . Verifique pf se não tem respostas nossas no spam do seu email e se não recepcionou chamadas de numero anónimo .

De qualquer forma entraremos em contacto csg amanha para percebermos cabalmente o que se passou para com os nossos erros melhorarmos o nosso serviço

MC
Stock-off - Pós Venda
13 de outubro 2023
Boa tarde Exmo Sr André Lajoso

Pedimos -lhe o favor de dar como concluido este caso uma vez que o artigo foi enviado e já foi recepcionado por si.

Os votos de um excelente dia e os nossos cumprimentos

Stock off
16 de outubro 2023
Boa tarde Exmº Sr André Lajoso,

Acreditamos que o Portal da queixa vai repor a verdade

Queremos desde já agradecer-lhe o e-mail que enviou para o Portal da Queixa para alterar a queixa de "em tratamento" para resolvida com nota 10.

Vou deixar aqui a parte mais importante para o consumidor sobre a avaliação desta queixa por parte do nosso Cliente

QUOTE : Sobre reclamação tinha o N.º 118586177 Esta situação foi 100% resolvida, e avalio a marca em 10/10.

MC
Hugo