Stock-Off

Julho 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Falha da data de entrega

Nuno R. apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 8 de Junho á qual a empresa dizia que era entrega imediata e a sua data prevista seria para dia 9 de Junho.
Acontece que desde 8h37 de ontem que a encomenda está no estado "a preparar expedição".
Ou seja falharam como o que prometem.
Nuno R. alterou o estado para Resolvida
Nuno R. avaliou a marca

Fui contactado e a questão está resolvida.

Stock-Off adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Como falado por telefone a sua encomenda foi recebida ontem no nosso sistema, será expedida hoje e a entrega será efetuada com a máxima urgência. No entanto, conforme referido por nós no nosso site devido à situação que estamos a viver, o prazo estimado para entregas pelas transportadoras em Portugal Continental é de 4-5 dias úteis e faremos tudo para retomar o nível de serviço habitual sendo que até lá pedimos a sua compreensão.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.