Stock-Off

Julho 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Falta de respeito pelo cliente em troca de produto com avaria

41196420
Tiago Ferreira apresentou a reclamação

Fiz uma compra de vários produtos no Stock-Off, de que me arrependo já.

Um dos produtos veio avariado, estando estragado. No mesmo instante em que abri, enviei um video para o whatsapp da Loja e posteriormente email para a pós venda. Inicialmente respondiam diáriamente, sempre com promessas de resolução da situação mas, desde dia 22 de Maio, data em que a situação foi reportada e data em que recebi a encomenda, até hoje contínuo à espera que me resolvam o problema.

A última vez que me responderam foi sexta-feira, 5 de Junho, com a promessa (mais uma vez):

"Hoje não foi possível a expedição mas será enviado segunda com entrega no dia útil seguinte e irei certificar-me disso mesmo pessoalmente.
Logo que seja enviado receberá um email com o registo dos CTT.

Obrigado."

Os emails não vêm assinados, mas claramente quem se ia certificar disso, não se certificou. Não só contínuo sem a situação resolvida, como desde então deixaram de responder aos emails.

É lamentável que tenha de vir fazer uma queixa neste portal, da qual se seguirá no livro de reclamações e à ASAE, para obter uma resposta que já me devia ter sido dada.

Vejo aqui queixas em que respondem que a satisfação do cliente é o objectivo deles. Bem, desde dia 22 de Maio até hoje, não me parece que seja esse o objectivo. A Ventoinha de mesa portátil contínua a ser anunciada como estando em stock, portanto 2 semanas para resolverem um problema, parece-me pouco adequado e já não acredito que a satisfação do cliente seja o mais importante, principalmente quando fazem promessas constantes e nunca as cumprem.

03 Jun2020
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Conforme falado por telefone a sua encomenda foi expedida ontem através dos CTT Expresso com serviço EMS19 pelo que já deveria ter sido entregue hoje o que não sucedeu por falha da transportadora. De qualquer forma pensamos ter esclarecido qualquer questão que tenha relativa aos nossos serviços pois todos os nossos contacto são identificados e a nossa prioridade é e sempre será a satisfação dos nossos clientes.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

03 Jun2020
Stock-Off alterou o estado para Resolvida