Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Não cancelam a encomenda e não fazem reembolso total

Luís Antunes apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Fiz a encomenda a 3 de Maio de 2020.
Só a dia 5 de Maio me apercebi que havia produtos que ainda não tinham em stock, tudo bem, foi nabice minha porque fiz a encomenda pelo telemóvel e não me apercebi dessa informação. Verifiquei então que os tempos de entrega seriam:
- Removedor de Pelos > 7 de Maio
- Aparador > 14 de Maio
- Máscaras Laváveis e Reutilizáveis > 14 de Maio
- Esterilizador > 21 de Maio
- Viseira Proteção > 21 de Maio
- Lâmpada Esterilização UV > 28 de Maio

Passado uma semana (+/-) voltei ao site e verifiquei que havia produtos que a entrega seria só a meio de Junho. Mudaram datas e nem avisam, mas tudo bem, pode ser o sistema que não permite e dá muito trabalho avisar os clientes.

A 28 de Maio verifiquei que os produtos que realmente me interessavam já não apareciam no site.
Enviei mensagem e dizer que já não iria esperar a encomenda eternamente e que pretendia o meu reembolso total para cancelarem a encomenda mesmo compreendendo que esta situação se deva ao Corona Virus.

Recebi resposta a dizer que podiam enviar a encomenda do que tinham em stock.
Respondi a dizer que não queria a encomenda visto que os produtos que realmente me interessavam tinham desaparecido do site.

A 29 de Maio recebo um SMS a dizer que a encomenda tinha sido enviada e no site está como concluída.

Não percebo, não lêem os e-mails, não ligam ao que os clientes dizem.
Já no passado com esta empresa:
> Primeira encomenda veio errada
> Segunda encomenda veio o produto que não correspondia ao explicado no site
> Terceira encomenda veio apenas um produto porque outro deixou de haver stock
> Quarta encomenda (esta) não me fazem o reembolso total.
> Quinta encomenda (não haverá quinta encomenda!)

Não publicitem produtos que depois não consigam garantir stock! Por favor leiam isto! Há clientes que não vão ficar eternamente a aguardar a encomenda!
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Stock-Off
Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Como falado por telefone iremos proceder ao envio da sua encomenda na totalidade e prevemos que a mesma lhe seja entregue no decorrer da próxima semana. Pedimos desculpa pelo incomodo gerado no atraso da expedição da sua encomenda bem como no delay de 24h na resposta aos email´s e contatos recebidos. Temos tido um enorme fluxo de chamadas e emails o que nos impossibilitou de lhe dar uma resposta num prazo mais curto. A Pandemia que vivemos está a atrasar todos os processos logísticos de envio e entrega de mercadorias tanto a nível de transportes nacionais como internacionais o que nos afecta nos prazos previstos de entrega. De facto retiramos os artigos do nosso site mas apenas o fizemos temporariamente (até recepcionarmos as cargas que temos encomendadas) para garantir que os nossos clientes não criem expectativas erradas que fogem do nosso controlo. Mal tenhamos em stock todos os artigos que compramos e que estão a chegar com atraso iremos novamente reativa-los no nosso site. Por fim podemos assegurar que a nossa prioridade é sempre a satisfação dos nossos clientes.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
29 de maio 2020
Atendimento e tratamento impecável. Obrigado pelos esclarecimentos.
Luís Antunes avaliou a marca
29 de maio 2020

Atendimento e tratamento impecável. Obrigado pelos esclarecimentos.