Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Não é possível utilizar o produto

Jorge C apresentou a reclamação
8 de outubro 2020 (editada a 9 de outubro 2020)
Encomendei uma Mini Ventoínha com Projeção de Leds.
Anúncio:
"Dê um efeito visual surpreendente, imprima o seu cunho numa mensagem pessoal nesta prenda original!
Surpreenda quem mais gosta…
Personalize a sua ventoinha de Led com uma mensagem de 18 caracteres"

Questionei 2 vezes por mail como posso alterar as mensagens:
"Indicam na descrição que o cabo mini usb não vem incluído, no entanto não é possível ligar um cabo mini usb. Como se liga para poder alterar as mensagens, também não traz manual de instruções."

A resposta foi uma imagem do cabo, que obviamente não é um USB, mas também não esclarecem o que seja.

Voltei a a questionar por mail:
"No anúncio, indica que não é incluído o cabo mini USB, presume-se portanto que um qualquer cabo mini usb serve para alterar as mensagens. E desses quase todos temos em casa, ou facilmente se adquirem.
Esta foto que envia, não é de um cabo mini USB.
Também não traz manual.

Como posso alterar as mensagens da mini ventoinha?"

Até agora não obtive resposta, nem tenho como utilizar o produto.
Mais, coloquei uma avaliação na vossa página, para não haver mais enganados e não foi validada.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
8 de outubro 2020
Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Como refere na reclamação o artigo em causa não tem incluído o cabo de ligação e essa é uma indicação que se encontra disponível na altura da compra e para que o possa fazer com a melhor e mais completa informação.
Também refere que nos contactos que manteve connosco lhe foi enviado uma imagem do cabo para que lhe fosse possível comprar o mesmo e assim poder alterar as mensagens do produto. Foi igualmente enviado no mesmo email um anexo que continha um software para instalar no pc e assim tivesse todas as ferramentas necessárias para a utilização do produto.
Não queremos clientes insatisfeitos connosco e como tal iremos entrar em contacto consigo para solucionar a questão apresentada e estamos certos que se manterá nosso cliente e plenamente satisfeito.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e lamentamos desde já qualquer transtorno causado por esta situação.
9 de outubro 2020

Quando indicam que no anúncio o cabo USB não é incluído, pressupõe que o cabo a utilizar é uma cabo usb. Todos temos em casa dezenas de cabos USB. Ora só me enviaram uma imagem e mais nenhuma informação, nem software, nem manual de instruções, nem indicação do tipo de cabo. Mas uma coisa é certa, não é um cabo USB conforme o anúncio indica, nem me foi indicado o tipo de cabo. E pela imagem não me parece um cabo que facilmente se compre.

O anúncio fala de uma cabo USB e não é uma cabo USB o utilizado.
No vosso mail só me enviaram uma imagem e nada mais.
Em continuação, não mias me responderam às minhas questões por mail.
Não validaram a minha avaliação do produto.
Até agora não sei, nem tenho como usar o produto.
Estimado cliente,

Uma vez mais agradecemos o seu feedback.

Temos tentado entrar em contacto consigo por inúmeras vezes, já lhe enviamos mensagem e não tem sido possível falar consigo para que seja possível solucionar esta questão em definitivo.

Novamente afirmamos que estamos certos que a situação irá ficar resolvida em definitivo e sem qualquer prejuízo para si.

Obrigado.
Estimado cliente,

O nosso contacto consigo, seja por telefone, email ou mensagem tem-se revelado impossível pois não temos qualquer feedback da sua parte. Já enviamos através do Wetransfer o programa para que possa efectuar o download e instalar no seu PC mas sem falarmos consigo não conseguimos resolver o problema do cabo e consequentemente concluir da melhor forma a reclamação.

Aguardamos uma resposta sua a um dos nossos contactos logo que tal lhe seja possível.
12 de outubro 2020
Não obstante o anúncio pouco claro e a comunicação inicial com o serviço pós venda ter sido pouco eficaz, existe efectivamente uma forte intenção da stock-off em resolver o problema. Neste momento o anúncio foi alterado e estou em vias de resolução do problema.
Jorge C avaliou a marca
12 de outubro 2020

Existe de facto um forte empenho da marca para a resolução dos problemas.