Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
95.5
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Perfilado acústico diferente do exposto no site

Igor Martins
Igor Martins apresentou a reclamação
16 de outubro 2021
Pelo site https://www.stock-off.com/ fiz a encomenda de 5 packs de perfilado acústico de 6 unidades de cor cinzenta no dia 5 de outubro e recebi a encomenda dia 8 de outubro, após a primeira verificação foi possível ver que se encontravam todos as unidades mas não correspondiam ao mesmo modelo. Haviam diferentes tons de cinzento, alguns tamanhos não batiam certo, umas são bem mais espessas que outras, o formato e desenhos eram também eles diferentes e não havia fiquei de todo contente com a encomenda recebida, pelo que, no mesmo dia de noite fiz uma reclamação pelo site do vendedor ao qual até hoje ainda não obtive resposta. Por esse mesmo motivo senti a necessidade de contactar e fazer a minha reclamação via e-mail no dia 11 de outubro, reclamação essa que também não obteve resposta até aos dias de hoje.
Com todo este transtorno e sem obtenção de qualquer resposta, gostava de ver solucionado este problema o mais breve possível, por isso acabei por recorrer ao portal da queixa para tentar ao máximo resolver este assunto.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021
Stock-Off
18 de outubro 2021
Estimado cliente,

Antes de mais lamentamos que não tenha ficado satisfeito com o artigo adquirido.

O email que nos enviou no dia 11/10 foi respondido no próprio dia pelos nossos serviços com a apresentação de soluções para a situação apresentada que, na nossa opinião, iriam de encontro às suas melhores expectativas. Pedimos que verifique no SPAM da sua caixa de correio pois nunca deixamos qualquer contacto efectuado pendente de resposta e a nossa prioridade é sempre a plena satisfação dos nossos clientes nas compras efectuadas.
Ainda hoje da parte da manhã será contactado pelos nossos serviços e estamos certos que tudo ficará resolvido da melhor forma.
De futuro e em alternativa, poderá contactar-nos por telefone 707 502 609 (seg a sex das 9h às 13h e das 14h às 18h) ou pelo facebook para além do nosso email posvenda@stock-off.com

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Igor Martins
Igor Martins avaliou a marca
12 de dezembro 2021

Foi tudo resolvido com profissionalismo